Market Share

O Market Share é definido como o grau de participação de uma empresa no mercado em relação às vendas de um determinado produto. O conceito também é aplicado em termos da fração do mercado controlada pela companhia. Desta forma, o Market Share pode representar o valor de mercado da empresa, a parcela do público consumidor que prefere determinada marca ou ainda, o volume de vendas de um produto ou serviço.

O Market Share é um importante indicador fundamentalista para análise do setor varejista na Bolsa de Valores.

Aprenda a investir o seu dinheiro

E-BOOK

Aprenda a investir o seu dinheiro

Neste e-book — "Aprenda a investir o seu dinheiro", trazemos todas as informações que você precisa saber antes de investir no mercado de ações, com segurança, conhecimento e confiança.

School Categoria Glossario

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.