Relatório UFRN: Análise de Iguatemi

Relatório UFRN: Análise de Iguatemi

tcschool

22 FEV

1 MIN

Relatório UFRN: Análise de Iguatemi

A Liga Universitária do Mercado Financeiro da UFRN foi uma das finalistas da 1ª competição de análise fundamentalista do TC com o case da Iguatemi Empresa de Shoppings Centers (IGTA3).

No relatório, a equipe elenca um breve resumo da companhia, que faz parte do Grupo Jereissati, bem como a composição acionária, perfil corporativo e características setoriais.

Com uma análise SWOT, no relatório são elencadas inúmeras informações para fundamentar a análise do ativo, como as forças (marca reconhecida e presença de marcas exclusivas); oportunidades (crescimento do e-commerce, expansão internacional); fraquezas (concentração em São Paulo e sazonalidade); e ameaças (aumento da concorrência, alteração do padrão de consumo fora dos shopping centers).

Acesse o site da Liga de Finanças da UFRN para mais informações sobre o trabalho desenvolvido na universidade.

Competição de análise fundamentalista do TC

Confira abaixo como foi a final da nossa competição em 2020:

Baixe nosso app grátis! No TC você acompanha as principais notícias e cotações do mercado em tempo real, além de ter acesso a canais exclusivos para interagir com os melhores profissionais.

Estude e conheça! Aprenda com quem realmente entende de investimentos. Tire dúvidas, troque ideias, experiências e construa uma grande rede de networking com investidores de todo Brasil.

A gente também está no Instagram e no TikTok. Acompanhe!

A sua escola como investidor

Análise Fundamentalista

E-BOOK

Análise Fundamentalista

Neste e-book, abordaremos de forma simplificada os principais pontos que você precisa saber para entender a Análise Fundamentalista nas suas decisões de investimento.

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.