2021 será de economia de custos e pouco “efeito Covid-19” na Ipiranga, diz Ultrapar (UGPA3) no BBI Forum - TC
TC Mover
Mover

2021 será de economia de custos e pouco “efeito Covid-19” na Ipiranga, diz Ultrapar (UGPA3) no BBI Forum

Postado por: TC Mover em 23/11/2020 às 19:11

São Paulo, 23 de novembro – A Ultrapar, código UGPA3, não espera impactos significativos da pandemia na rede Ipiranga em 2021. Porém, a companhia ainda manterá parte da economia de custos promovida neste ano, disse a companhia no 10º Bradesco BBI CEO Forum, segundo os analistas Vicente Falanga e Gustavo Sadka, em relatório. 

No evento, a empresa afirmou ainda que as tendências de demanda do quarto trimestre estão fortes na química Oxiteno e devem continuar ao longo 2021, de acordo com os analistas. O principal desafio da Ultragaz no próximo ano será manter um alto nível de resultados, embora a empresa veja isso sendo possibilitado por eficiências de custo, diz o relatório. Para a empresa de armazenagem Ultracargo, os resultados devem aumentar nos próximos anos, impulsionados pela terceira fase de expansão em Itaquí e Pará, observam. 

A expectativa para a rede de farmácias Extrafarma é de melhora de resultados, com aumento da lucratividade no ano que vem, informa o estudo sobre o evento, que contou com a participação de líderes de grandes empresas nacionais. 

Desempenho das ações da Ultrapar (UGPA3)

As ações ordinárias da Ultrapar, código UGPA3, subiam 1,13%, a R$20,59. Para acompanhar o desempenho das ações da Ultrapar e de outras empresas, basta acessar o TC Matrix, ferramenta gratuita do TC.

Texto: Bárbara Leite
Edição: Letícia Matsuura
Imagem: Divulgação

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais