TC Mover
Mover

BTG Pactual (BPAC11) fecha acordo com dona do Zoom e Buscapé, mas ação cai

Postado por: TC Mover em 13/01/2021 às 16:54
btg pactual

São Paulo, 13 de janeiro – O BTG Pactual, negociado na bolsa brasileira pelo código BPAC11, anunciou um acordo de cinco anos com a Mosaico, dona dos sites e aplicativos do Zoom, Buscapé e Bondfaro. Apesar disso, a unit do BTG caía 1,44%, perto das 16h50, em dia vermelho no Ibovespa.

A parceria permitirá que a Mosaico ofereça cashback por meio de carteiras virtuais e contas de pagamentos operadas em regime de co-branding com o BTG Pactual, que, por sua vez, oferecerá serviços financeiros, bancários e securitários para as plataformas da Mosaico.

Além disso, será desenvolvida uma plataforma de e-commerce do BTG, oferecendo bens de consumo que já estão no ecossistema da Mosaico.

Desempenho da unit do BTG Pactual

BTG

Por volta das 16h50, a unit do BTG Pactual, código BPAC11, cedia 1,44%, cotada a R$91,05. Apesar disso, acumula ganhos de 27,67% nos últimos três meses. No mesmo horário, o Ibovespa derretia 1,62%, voltando aos 121,9 mil pontos.

Para acompanhar o desempenho da unit do BTG ou das ações de outras empresas, basta acessar o TC Matrix, ferramenta gratuita do TC.

Texto: Letícia Matsuura
Edição: Leandro Tavares
Imagem: Divulgação

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Experimente 7 dias grátis