TC Mover
Mover

Eletrobras (ELET6) adia divulgação de balanço para próxima segunda-feira

Postado por: TC Mover em 12/03/2021 às 11:43

São Paulo, 12 de março – A Eletrobras adiou a divulgação do balanço do quarto trimestre, que seria hoje, para a próxima segunda-feira, 15, após o fechamento do mercado. A teleconferência de resultados também foi adiada de segunda-feira para terça-feira, 16, às 12h00.


Adiamento ocorreu devido ao atraso na finalização das demonstrações financeiras

Em comunicado ao mercado, a Eletrobras justificou o adiamento pelo atraso na conclusão e revisão das demonstrações financeiras. A empresa explicou que todo o trabalho de elaboração e revisão dos documentos são feitos remotamente devido ao momento atual da pandemia do coronavírus.

A Eletrobras também estendeu o período de silêncio para até a segunda-feira do balanço, “a fim de assegurar a simetria e transparência na divulgação de informações relevantes ao mercado”.


Desempenho das ações da Eletrobras (ELET3 e ELET6)


Ação da Eletrobras - ELET6


Perto das 11h30, o papel preferencial classe B da Eletrobras (ELET6) operava praticamente estável, com leve queda de 0,06%, cotado a R$31,98. Enquanto isso, a ação ordinária (ELET3) cedia 0,19%, negociada a R$31,68. Nos últimos três meses, os papéis da estatal acumulam perda de 8,94% e 9,39%, respectivamente. No mesmo horário, o Ibovespa estava em queda de 1,07%, aos 113,7 mil pontos.


Para acompanhar o desempenho das ações da Eletrobras e de outras empresas, basta acessar o TC Matrix, ferramenta gratuita do TC.

Texto: Letícia Matsuura
Edição: Guilherme Dogo
Arte: Vinícius Martins / TC Mover


Leia também

Bolsonaro seria reeleito em 2022, mostra pesquisa Exame/Idea

Yields assustam e futuros caem; varejo e vírus no radar: Espresso

Calendário Econômico: Varejo, balanço, IPP

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais