TC Mover
Mover

Agenda do Investidor: crédito, inadimplência, índice de atividades

Postado por: TC Mover em 26/10/2020 às 6:00

São Paulo, 26 de outubro – A Agenda do Investidor desta segunda-feira destaca os dados de crédito e inadimplência no Brasil. Já nos Estados Unidos, vão ser divulgados índices de atividades nacional e da indústria. Confira abaixo a Agenda do Investidor.

Relatório Focus – O Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, reúne as projeções feitas pelo mercado sobre o Produto Interno Bruto, PIB, o Índice de Preços ao Consumidor Amplo, IPCA, a taxa Selic, e a taxa de câmbio.

Crédito e inadimplência – Saem também na segunda a variação do estoque de crédito total e a taxa de inadimplência em recursos livres, ambos referentes a setembro. Além disso, o Ministério da Economia vai divulgar a balança comercial semanal.

Lucro líquido – As empresas brasileiras Klabin, Unidas e Petz vão anunciar o lucro líquido do terceiro trimestre.

Índice de atividades – Nos Estados Unidos, o Federal Reserve do distrito de Chicago vai anunciar o índice de atividades nacional de setembro, que deve apresentar 0,39 ponto, ante o 0,79 ponto do mês anterior. O índice de atividade industrial de outubro será divulgado pelo Federal Reserve de Dalas.

Casas novas – Também sai o número de vendas de casas novas em setembro. A expectativa é que os Estados Unidos apresentem 1,02 milhão de vendas, mil a mais que no mês anterior.

Indústria chinesa – À noite saem os Lucros Totais da Indústria da China acumulados no ano até setembro. O dado de agosto apresentou queda de 4,4%.

Texto: Letícia Matsuura
Edição: Angelo Pavini
Imagem: Divulgação

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Experimente 7 dias grátis