Mover

Agenda do Investidor: debate eleitoral nos EUA, leilão, inflação

Postado por: TC Mover em 22/10/2020 às 6:00

São Paulo, 22 de outubro – A Agenda do Investidor desta quinta-feira destaca o debate eleitoral entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos Donald Trump e Joe Biden. No Brasil, terá o leilão tradicional do Tesouro e a divulgação do Indicador de Expectativa de Inflação. Confira abaixo a Agenda do Investidor completa. 

Resultados e IPO – A teleconferência para apresentar os resultados do terceiro trimestre da Weg, multinacional brasileira, acontece às 11h. A oferta pública inicial, IPO, da Track & Field, código TFCO4, será precificada às 18h.

Leilão e inflação – Às 11h30 desta quinta terá o leilão tradicional do Tesouro. Além disso, a FGV vai divulgar o Indicador de Expectativa de Inflação dos Consumidores de outubro.

Lucro líquido – As gigantes americanas Amazon, Microsoft, Intel e Coca-Cola, além da Kimberly-Clark, AT&T e Gilead vão mostrar os lucros líquidos obtidos no terceiro trimestre.

Debate eleitoral –O republicano e atual presidente Donald Trump e o democrata Joe Biden participarão do segundo debate presidencial nesta quinta às 22h, horário de Brasília. A eleição vai acontecer em 3 de novembro.

Seguro-desemprego – Sai na quinta-feira o número de pedidos de seguro-desemprego nos Estados Unidos. Na semana anterior, o país registrou 898 mil pedidos de auxílio, maior nível desde agosto.

Casas usadas – Os investidores também saberão a variação de vendas de casas usadas em setembro nos Estados Unidos. No mês anterior, as vendas subiram 2,4%.

Economia japonesa – No Japão, sai o Índice de Preços ao Consumidor de setembro. Além disso, a Agenda do Investidor de quinta também terá o Índice de Gerentes de Compras, PMI, japonês de outubro. Os serviços, a indústria e o composto, que engloba os dois setores, apresentaram retração em setembro.

Texto: Letícia Matsuura
Edição: Angelo Pavini
Imagem: Divulgação

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais