TC Mover
Mover

Agenda do Investidor: IBC-Br, IPP, balanços

Postado por: TC Mover em 13/11/2020 às 6:00

São Paulo, 13 de novembro – O Índice de Atividade Econômica do Banco Central, IBC-Br, será o destaque da Agenda do Investidor desta sexta-feira. Além disso, também sai o Índice de Preços ao Produtor, IPP, dos Estados Unidos. Estarão no radar os balanços de empresas, como Cogna, Boa Vista e Sanepar. Confira abaixo a Agenda do Investidor completa.

PIB e balança – A Agenda do Investidor da sexta-feira começa com a variação do PIB do terceiro trimestre da Zona do Euro. Também será divulgada a balança comercial de setembro do bloco.

Atividade brasileira – O Índice de Atividade Econômica do Banco Central, o IBC-Br, consolidará dados sobre os setores de serviços, indústria e varejo e reforçará a tendência de retomada da economia impulsionada pelo auxílio emergencial.

Lucro líquido – A Cogna, Sanepar, Cosan, Equatorial, Boa Vista, Cemig, Ser Educacional, Hidrovias do Brasil e Restoque divulgarão os resultados do terceiro trimestre.

Teleconferência – A B3, Cury, SulAmérica, Natura, Copel, Eztec, Banco Inter, Cyrela, Oi, Gafisa, Eneva, CPFL Energia, C&A, Randon, brMalls, Simpar, Ser Educacional, Arezzo, Hapvida, Cogna, Grupo Soma, Melnick, Energisa, Locaweb, Plano & Plano e Even farão teleconferência sobre os resultados do terceiro trimestre.

Discursos – Os diretores do Federal Reserve de Nova Iorque, John Williams, e de St. Louis, James Bullard, discursarão, respectivamente, às 9:00 e 10h30.

Produtor americano – Sai nos Estados Unidos o Índice de Preços ao Produtor, IPP, e o núcleo do IPP de outubro. A estimativa é de desaceleração, passando de 0,40%, referente a setembro, para 0,20% em ambos os índices.

Michigan – A Universidade de Michigan divulgará as condições de negócios e a confiança do consumidor americano, referentes a novembro.

Texto: Letícia Matsuura
Edição: Angelo Pavini
Imagem: Divulgação

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais