TC Mover
Mover

Agenda do Investidor: IGP-10, varejo, indústria

Postado por: TC Mover em 16/10/2020 às 7:00

São Paulo, 16 de outubro – Na Agenda do Investidor desta sexta-feira, o destaque no Brasil será a divulgação do Índice Geral de Preços – 10, IGP-10. Nos Estados Unidos saem dados sobre o varejo e a produção industrial. Confira abaixo a Agenda do Investidor completa.

Inflação – A Fundação Getúlio Vargas, FGV, divulga hoje o Índice Geral de Preços – 10, IGP-10. A inflação deve desacelerar de 4,34% em setembro para 2,61% em outubro.

IPC-S – Sai também o Índice de Preço ao Consumidor Semanal, IPC-S, outro indicador de inflação. Na primeira quadrissemana, foi registrada alta de 1,18%.

CSN – A Companhia Siderúrgica Nacional, CSN, fará a videoconferência sobre os resultados obtidos no 3º trimestre. 

Oi – Acontece às 10h a Assembleia Geral Extraordinária da Oi com acionistas para debater a reeleição dos atuais membros do Conselho de Administração para um novo mandato.

Lucro líquido – O Banco de Nova Iorque Mellon e a multinacional americana Honeywell divulgam o lucro líquido no terceiro trimestre.

Varejo americano – Sai nesta sexta-feira as vendas no varejo de setembro nos Estados Unidos. A estimativa é de aumento de 0,70% em relação a agosto.

Produção industrial – A produção industrial americana de setembro deve apresentar alta de 0,5%, um pouco acima dos 0,4% do mês anterior.

Michigan – A Universidade de Michigan vai divulgar duas pesquisas nesta sexta-feira. As condições de negócios nos Estados Unidos devem registrar 88,5 pontos e a confiança do consumidor americano, 76,5 pontos. Ambas as pesquisas são de outubro.

Discurso – O diretor do Federal Reserve de Nova Iorque, John Williams, fará um discurso às 10h45, no horário de Brasília.

Baker Hughes – Também sai a contagem semanal de sondas americanas feita pelo Baker Hughes.

Texto: Letícia Matsuura
Imagem: Divulgação

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Experimente 7 dias grátis