Mover

Agenda do Investidor: MSCI, emprego, balanço trimestral

Postado por: TC Mover em 10/11/2020 às 6:00

São Paulo, 09 de novembro – A Agenda do Investidor desta terça-feira destaca o índice MSCI Brasil, ponderado pelo valor de mercado e liquidez das principais ações brasileiras. Também estará no radar as ofertas de emprego nos Estados Unidos e o balanço do terceiro trimestre de empresas relevantes, como Carrefour, Qualicorp e o banco BTG Pactual. Confira abaixo a Agenda do Investidor completa.

Percepção econômica – Será divulgada na manhã desta terça-feira a percepção econômica da Zona do Euro de novembro. No mês anterior, o bloco econômico teve 52,3 pontos.

MSCI Brasil – Sai também o rebalanceamento semestral do índice MSCI Brasil. O índice inclui os papéis mais importantes do mercado brasileiro ponderados pelo valor de mercado e pela liquidez de suas ações. Ele serve de referência para os grandes investidores internacionais aplicarem na bolsa brasileira. 

Emprego nos EUA – A Agenda do Investidor desta terça também terá o número de ofertas de emprego de setembro nos Estados Unidos. A estimativa é de 6,5 milhões de ofertas de emprego.

Emprego nos EUA – A Agenda do Investidor desta terça também terá o número de ofertas de emprego de setembro nos Estados Unidos. A estimativa é de 6,5 milhões de ofertas de emprego.

IGP-M – A Fundação Getúlio Vargas, FGV, vai divulgar a primeira prévia do índice Geral de Preços do Mercado, IGP-M, de novembro.

Lucro líquido – O BTG Pactual, Embraer, Banrisul, BR Distribuidora, Carrefour Brasil, Log-in, Mitre Realty, Movida, Qualicorp, Santos Brasil e Sequoia Logística divulgarão os lucros líquidos obtidos no terceiro trimestre.

Teleconferência – O BRF, BTG Pactual, Direcional Engenharia, Linx, São Martinho, Vulcabras, YDUQS, Magazine Luiza, Marisa e Positivo apresentarão os resultados do terceiro trimestre em teleconferências. Haverá também o evento Investor Day do Bradesco e coletiva da Embraer.

Texto: Letícia Matsuura
Edição: Angelo Pavini
Imagem: Divulgação

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais