TC Mover
Mover

Agenda do Investidor: PMI, discursos, balança comercial

Postado por: TC Mover em 23/11/2020 às 6:00

São Paulo, 23 de novembro – A Agenda do Investidor desta segunda-feira destaca os Índices de Gerentes de Compras, PMIs, do Reino Unido e dos Estados Unidos. Também terá discursos de diretores do Federal Reserve. No Brasil, sai a balança comercial. Confira abaixo a Agenda do Investidor completa.

PMI – A Agenda do Investidor desta segunda-feira começa com os Índices de Gerentes de Compras, PMIs, do Reino Unido referentes a novembro. O índice deve apontar leve aceleração no setor industrial, mas retração nos serviços e no composto, que reúne os dois setores.

Estados Unidos – Além do Reino Unido, os PMIs de novembro também serão divulgados nos Estados Unidos. A estimativa é de aceleração nos serviços, indústria e composto.

Atividades – Sai também o índice de atividades do Federal Reserve de Chicago. O dado é referente a outubro.

Discursos – Os diretores do Federal Reserve de São Francisco, Mary Daly, e de Chicago, Charles Evans, participam de eventos, respectivamente, às 15h00 e 17h00, no horário de Brasília.

Relatório Focus – No Brasil, sai o Relatório Focus, que reúne projeções feitas pelo mercado sobre a economia brasileira, como o Índice de Preços ao Consumidor Amplo, IPCA, e o Produto Interno Bruto, PIB.

IPC-S – A Fundação Getúlio Vargas, FGV, vai divulgar o Índice de Preços ao Consumidor Semanal, IPC-S. Na quadrissemana anterior, o índice elevou 0,62%.

Balança comercial – A balança comercial brasileira será divulgada pelo Ministério da Economia. Na semana anterior, o saldo foi de R$572 milhões.

Texto: Letícia Matsuura
Edição: Angelo Pavini
Imagem: Divulgação

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais