TC Mover
Mover

Agenda do Investidor: Prévia do IGP-M, discursos do Fed

Postado por: TC Mover em 20/10/2020 às 6:00

São Paulo, 20 de outubro – A Agenda do Investidor está mais tranquila nesta terça-feira. Os destaques são os discursos dos diretores do Federal Reserve Randal Quarles e Charles Evans e a segunda prévia do Índice Geral de Preços do Mercado, IGP-M, de outubro. Confira abaixo a Agenda do Investidor completa.

IGP-M – No Brasil, a Fundação Getúlio Vargas, FGV, divulgará a segunda prévia do Índice Geral de Preços do Mercado, IGP-M, de outubro. A primeira prévia demonstrou alta de 4,57%.

Petrobras – Após o fechamento do mercado, a Petrobras vai divulgar o relatório de produção de óleo e gás do terceiro trimestre. No trimestre anterior, houve aumento de produção de 8%.

Lucro líquido – A Agenda do Investidor de terça também terá a divulgação dos lucros líquidos das empresas brasileiras Neoenergia e Indústrias Romi, as companhias americanas Philip Morris, Procter&Gamble, Lockheed Martin, Netflix e Snap, o grupo suíço UBS, a empresa de telecomunicações mexicana América Móvil e a mineradora e petrolífera australiana BHP Billiton.

Casas e petróleo – Nos Estados Unidos, também saem dados sobre a construção de casas novas em setembro e sobre os estoques de petróleo.

Discursos – Os diretores do Federal Reserve Randal Quarles e Charles Evans farão discurso às 11h50 e 14h, no horário de Brasília.

Texto: Letícia Matsuura
Edição: Angelo Pavini
Imagem: Divulgação

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais