Mover

Agenda do Investidor: Serviços, seguro-desemprego, IPC

Postado por: TC Mover em 12/11/2020 às 6:00

São Paulo, 12 de novembro – A Agenda do Investidor desta quinta-feira destaca a pesquisa de serviços brasileiro do IBGE. Nos Estados Unidos, saem dados do seguro-desemprego e o Índice de Preços ao Consumidor, IPC. Confira abaixo a Agenda do Investidor completa.

Produção Industrial – A Agenda do Investidor tem na manhã desta quinta-feira com a produção industrial da Zona do Euro de setembro. A estimativa é de alta de 0,70%.

IPC americano – Nos Estados Unidos, também sai o Índice de Preços ao Consumidor, IPC, de outubro. A expectativa do índice e do núcleo do IPC, que exclui alimentação e energia, é de alta de 0,20%, ambos com o mesmo percentual do mês anterior. 

Seguro-desemprego – Sai também o número de pedidos de seguro-desemprego nos Estados Unidos, que na semana anterior alcançou 751 mil.

Balanço orçamentário – Também estará no radar dos investidores o balanço orçamentário federal dos Estados Unidos referente a outubro. No mês anterior, foi registrado déficit de US$125 bilhões.

Serviços – A pesquisa de serviços brasileiros de setembro será divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, IBGE, na quinta-feira. No mês anterior o setor apresentou alta de 2,90% na comparação mensal, mas na anual, teve queda de 10%.

Discurso – O presidente Jair Bolsonaro e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, BNDES, Gustavo Montezano, vão discursar no Encontro Nacional de Comércio Exterior às 9h00 e às 12h00, respectivamente.

Estreia – Às 10h, a 3R Petroleum terá sua estreia na bolsa brasileira, B3, sendo negociada pelo código RRRP3.

Lucro líquido – A Arezzo, Walt Disney, Cisco, Bradespar, Taurus Armas, B3, Banco Inter, brMalls, C&A, Centauro, Copel, Cyrela, Energisa, Eneva, Even, Eztec, Gafisa, Simpar, Light, Natura, Oi, Randon, Sabesp, SulAmérica, Plano & Plano, Lavvi, Melmick, Cury, Hapvida e Taesa vão divulgar o lucro líquido do terceiro trimestre.

Teleconferências – A MRV, Lojas Quero-Quero, Marfrig, JBS, Guararapes, Ambipar, CCR, Taesa, Aliansce Sonae, Rumo Logistica, Via Varejo, Eletrobras, Braskem e Alupar farão videoconferências sobre resultados do terceiro trimestre. O BNDES fará uma coletiva de apresentação do balanço do terceiro trimestre.

Texto: Letícia Matsuura
Edição: Angelo Pavini
Imagem: Divulgação

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais