TC Mover
Mover

Agenda do Investidor: Varejo, balanço, IPC-Fipe

Postado por: TC Mover em 11/11/2020 às 6:00

São Paulo, 11 de novembro – O destaque da Agenda do Investidor desta quarta-feira é o dado sobre vendas do varejo brasileiro. Além disso, também terá os balanços do terceiro trimestre da Eletrobras, Via Varejo, MRV, entre outras empresas. O Índice de Preços ao Consumidor, IPC, será divulgado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, Fipe. Confira abaixo a Agenda do Investidor completa.

Varejo brasileiro – A Agenda do Investidor desta quarta-feira terá a divulgação das vendas do varejo brasileiro de setembro. A expectativa é de desaceleração na comparação mensal das vendas tanto do varejo ampliado, que inclui automóveis e materiais de construção, quanto do varejo restrito. O dado deve consolidar a recuperação já vista na indústria.

IPC-Fipe – A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, Fipe, vai divulgar o Índice de Preços ao Consumidor, IPC. Na quadrissemana anterior, houve alta de 1,10%.

Fluxo cambial – Sai também o fluxo cambial. Na semana anterior, o saldo foi negativo, tendo saída de US$643 milhões.

Estreia – Às 10h, a produtora de pás para aerogeradores, Aeris, terá sua estreia na bolsa brasileira, B3, sendo negociada pelo código AERI3.

Lucro líquido – A Aliansce Sonae, Eletrobras, Guararapes, JBS, Locaweb, Marfrig, MRV, Rumo Logística, Via Varejo, Ambipar e Lojas Quero-Quero vão divulgar os lucros líquidos do terceiro trimestre.

Teleconferência – O Carrefour Brasil, Banrisul, Log-in, Mitre Realty, Movida, Qualicorp, Santos Brasil, BR Distribuidora e Sequoia Logística apresentarão seus resultados do terceiro trimestre em teleconferências.

Petróleo – A Administração de Informação de Energia, EIA, vai divulgar o estoque de petróleo americano. Na semana anterior, teve resultado negativo de 8,01 milhões de barris.

Japão – Durante a noite, o Japão vai divulgar o Índice de Preços ao Produtor de outubro, que deve apresentar queda de 0,20%.

Texto: Letícia Matsuura
Edição: Angelo Pavini
Imagem: Divulgação

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Experimente 7 dias grátis