Agenda do Investidor: Varejo, produção industrial, balanço - TC
TC Mover
Mover

Agenda do Investidor: Varejo, produção industrial, balanço

Postado por: TC Mover em 17/11/2020 às 6:00

São Paulo, 17 de novembro – A Agenda do Investidor desta terça-feira destaca dados do varejo e da produção industrial dos Estados Unidos. Saem também os resultados do terceiro trimestre do gigante Walmart. Confira abaixo a Agenda do Investidor completa.

IPC-Fipe – A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, Fipe, vai divulgar nesta terça-feira o Índice de Preço ao Consumidor, IPC-Fipe. O índice apresentou alta de 1,16% na quadrissemana anterior.

Linx – Em Assembleia Geral Extraordinária às 14h00, a Linx vai se reunir para decidir sobre a proposta de incorporação da Stone. A empresa é disputada também pela Totvs. 

Lucro líquido – Nos Estados Unidos, a Walmart vai divulgar os resultados do terceiro trimestre, como o lucro líquido e o EBITDA, lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização.

Varejo – Saem os dados sobre as vendas do varejo americano de outubro. A expectativa é de alta de 0,50%. O núcleo das vendas do varejo, que exclui automóveis, gasolina, materiais de construção e alimentação, deve apontar elevação de 0,60%.

Produção industrial – Também está no radar dos investidores a produção industrial dos Estados Unidos de outubro, que deve apresentar crescimento de 1%.

Mercado imobiliário – A Agenda do Investidor também tem o índice do mercado imobiliário residencial da associação de corretoras NAHB dos Estados Unidos referente a novembro. A estimativa é de manutenção dos 85 pontos.

Discursos – Às 13h00, Christine Lagarde, presidente do Banco Central Europeu, fará discurso. Jerome Powell, presidente do banco central americano, Federal Reserve, fará discurso às 15h00. Também discursarão os diretores do Fed, Raphael Bostic, às 15h00 e às 16h45, Mary Daly, às 15h25 e às 16h50, John Williams, às 16h. Todos em horário de Brasília.

Balança comercial – Sai à noite a balança comercial japonesa de outubro. O consenso do TC aponta saldo de 250 bilhões de ienes.

Texto: Letícia Matsuura
Edição: Angelo Pavini
Imagem: Divulgação

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais