Agenda do Investidor: Vencimento de opções, construção, discursos - TC
TC Mover
Mover

Agenda do Investidor: Vencimento de opções, construção, discursos

Postado por: TC Mover em 18/11/2020 às 6:00

São Paulo, 18 de novembro – A Agenda do Investidor desta quarta-feira destaca o vencimento de opções sobre o Ibovespa na bolsa. Nos Estados Unidos, saem dados sobre construção de casas novas. Além disso, diretores do Federal Reserve, banco central americano, vão discursar. Confira abaixo a Agenda do Investidor completa.

IPC – Nesta quarta-feira, a Agenda do Investidor começa com o Índice de Preços ao Consumidor, IPC, da Zona do Euro. A estimativa é de aceleração de 0,10%, de setembro, para 0,20% em outubro.

Vencimento – Os investidores devem se atentar ao vencimento das opções sobre o Ibovespa na B3 nesta quarta-feira.

IGP-M – A Fundação Getúlio Vargas, FGV, vai divulgar a prévia do Índice Geral de Preços do Mercado, IGP-M, de novembro. A prévia anterior apontou alta de 2,92%.

Fluxo cambial – O fluxo cambial será divulgado pelo Banco Central. Na semana anterior, teve saldo negativo de R$186 milhões.

Lucro líquido – A Nvidia vai divulgar os resultados do terceiro trimestre, como o lucro líquido e o EBITDA, lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização.

Casas novas – Sai nesta quarta dado sobre construção de casas novas nos Estados Unidos referente ao mês de outubro. A expectativa é de 1,46 milhões de unidades.

Discursos – No radar também terá discursos dos diretores do Federal Reserve Charles Evans, às 12h00, John Williams, às 14h15, James Bullard, às 15h20 e Raphael Bostic, às 21h00 e às 16h45. Todos em horário de Brasília.

Petróleo – A Administração de Informação de Energia, EIA, vai divulgar o estoque de petróleo americano. Na semana anterior, teve resultado de 4,28 milhões de barris.

Texto: Letícia Matsuura
Edição Angelo Pavini
Imagem: Divulgação

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais