TC Mover
Mover

As mais lidas da semana: Imobiliárias, dólar, Petrobras

Postado por: TC Mover em 14/02/2021 às 8:00
as mais lidas da semana

São Paulo, 14 de fevereiro – As boas perspectivas do Bradesco BBI para o segmento imobiliário de baixa renda estão entre as mais lidas da semana da TC Mover. Além disso, chamou atenção dos leitores a coluna de Felipe Von Eye Corleta sobre a compra de dólares por investidores financeiros. O rebaixamento da Petrobras, código PETR4, pela XP e Bradesco BBI devido à política de preços de combustíveis também está na lista. Confira!


Bradesco BBI retoma cobertura de imobiliárias com preferência por baixa renda

O Bradesco BBI tem boas perspectivas para o segmento imobiliário de baixa renda, citando melhores equilíbrios entre lucro e riscos de execução, diz relatório. Leia aqui a matéria.

Felipe Von Eye Corleta: Fluxo do dólar sinaliza desconfiança com ajuste fiscal e BC, dizem traders

O editor da TC Mover, Felipe Von Eye Corleta, analisa as movimentações dos investidores com a compra de dólar, puxando a exposição cambial do investidor não-residente para o maior nível desde outubro, e o que pode estar por trás dessas ações. Leia aqui a coluna.

XP e Bradesco BBI rebaixam Petrobras (PETR4) de olho em política de preços

Os analistas da XP Investimentos rebaixaram a recomendação das ações da Petrobras, códigos PETR3 e PETR4, para neutra, citando como motivo os riscos para a política de preços de combustíveis da companhia. O Bradesco BBI, que também rebaixou os papéis, destaca os riscos relacionados à situação dos caminhoneiros no Brasil. Leia aqui a matéria.

CVM analisa acordo com BTG Pactual (BPAC11) e executivos por possível manipulaçãov

A Comissão de Valores Mobiliários, CVM, decidiu negociar um acordo com a corretora do BTG Pactual, executivos e ex-executivos, em processo por suposta manipulação do preço das units do banco, código BPAC11. A notícia ajudou a derrubar o papel, que registrou sua pior queda desde o fim de outubro. Leia aqui a matéria.

Cosan (CSAN3) quer avançar em energia verde com Biosev

A Cosan, código CSAN3, projeta criar um “ecossistema integrado de energia verde” com a aquisição da sucroalcooleira Biosev, código BSEV3, por parte da Raízen, sua subsidiária focada em transição energética e refino de açúcar e etanol. Leia aqui a matéria.

Texto: João Pedro Malar
Edição: Letícia Matsuura
Arte: Vinícius Martins / TC


Leia também

Sanita: Grupo Natura (NTCO3)

Mansano, Vieira: Autonomia do BC reduzirá, mas não eliminará interferência

Especial: Congresso garantirá auxílio emergencial, mas diluirá ajuste

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais