Mover

As mais lidas da semana: JBS, Quero-Quero, IRB

Postado por: TC Mover em 07/02/2021 às 8:00
mais lidas da semana

São Paulo, 07 de fevereiro – A elevação do preço-alvo das ações da JBS, código JBSS3, pelo JP Morgan; a análise de Sérgio Sanita sobre a small cap Lojas Quero-Quero, código LJQQ3; e a alta das ações da IRB Brasil, código IRBR3, em meio a ações de “short squeeze” estão entre as mais lidas do TC. Confira!

JPMorgan vê Seara impulsionando resultado da JBS (JBSS3) e eleva preço-alvo

Os negócios de carne bovina e de alimentos processados pela Seara no Brasil devem impulsionar receita e lucro da JBS, código JBSS3, no quarto trimestre, disseram analistas do JPMorgan. O banco revisou para cima as estimativas operacionais da segunda maior processadora de alimentos do mundo e elevou o preço-alvo da ação. Leia aqui a matéria completa.

Sérgio Sanita: Small Cap – Lojas Quero-Quero

O contribuidor do TC, Sérgio Sanita, apresenta aos leitores a small cap Lojas Quero-Quero. Abordando o histórico do grupo, Sanita discute as possibilidades de investimento e de retorno ligadas à empresa do setor de casa e construção. Leia aqui a coluna na íntegra.

IRB Brasil (IRBR3) sobe quase 2% em dia de leilão

As ações ordinárias da IRB Brasil tiveram o segundo pregão seguido de leilões contínuos, o que contribuiu para frear grandes altas. O papel, que caiu 6,13% na sexta-feira passada e operou boa parte da manhã de segunda-feira com altas modestas, avançava 1,94% no final da tarde. Leia aqui a matéria completa.

Intelbras (INTB3) conclui IPO e dispara mais de 25% em estreia na B3

A Intelbras, código INTB3, disparou já no primeiro pregão. Por volta das 17h00 da quinta-feira, a ação ordinária era negociada a R$19,94, avanço de 26,60% em relação à oferta pública inicial, IPO na sigla em inglês. Leia aqui a matéria.

Méliuz (CASH3) é a favorita do Bradesco BBI em três setores por crescimento e cultura

Um cenário promissor, R$300 milhões em caixa, a possibilidade de crescimento via aquisições e a maior capacidade de contratar melhores talentos faz da Méliuz, código CASH3, a ação preferida do Bradesco BBI entre 26 papéis dos setores de tecnologia, educação e saúde. Leia aqui a matéria.

Texto: João Pedro Malar
Edição: Letícia Matsuura
Arte: Vinícius Martins / TC

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais