As Mais Lidas da Semana: Americanas, IRB Brasil, Petrobras - TC
TC Mover
Mover

As Mais Lidas da Semana: Lojas Americanas (AMER3), IRB Brasil (IRBR3), Petrobras (PETR4)

Postado por: TC Mover em 24/07/2021 às 7:00
Lojas Americanas, IRB Brasil, Petrobras

São Paulo, 24 de julho – A ação da fusão da Lojas Americanas com a B2W (AMER3) estreou amargando o Ibovespa. A notícia está entre as mais lidas da semana. A matéria especial sobre a compra de participação de 1,5% no capital social da IRB Brasil pelo megainvestidor Luiz Brasi também se destacou. Louise Barsi, filha que atua em conjunto com Luiz, disse que o ex-diretor-presidente Antônio Cássio dos Santos colocou a companhia no trilho.

O Credit Suisse elevou o preço-alvo dos recibos de ações negociados em bolsa americana, ADRs, da Petrobras, o que chamou a atenção dos investidores. Segudno o banco, a estatal tem altos potenciais retornos, mas os rscos também são significativos. Confira abaixo as notícias mais lidas da Mover!

Lojas Americanas (AMER3) amarga pior queda no Ibovespa

O acionista da Lojas Americanas amargou a pior queda entre todos os papéis do Ibovespa na última segunda-feira, 19, dia da estreia das ações de código AMER3, resultado da fusão entre a companhia e a B2W. Confira a notícia completa!

Especial: IRB Brasil (IRBR3) está conduzindo uma boa reestruturação, diz Louise Barsi

A decisão do megainvestidor Luiz Barsi de comprar uma participação de 1,5% no capital social da IRB Brasil reflete a confiança no processo de reestruturação da resseguradora, após um escândalo contábil no ano passado. Veja a matéria especial na íntegra!

Credit Suisse eleva preço-alvo da Petrobras, mas vê riscos

O Credit Suisse elevou o preço-alvo para os recibos de ações  negociados nos EUA, os chamados ADRs, da Petrobras. O banco afirma que a companhia petroleira representa um caso de investimento com potenciais retornos muito altos. Contudo, manteve recomendação neutra para os papéis, porque ainda acredita que os riscos também são significativos. Leia a notícia completa!

Engie (EGIE3) paralisa obra de transmissão após mortes

A elétrica Engie Brasil Energia paralisou as obras de um projeto de transmissão de energia na região Norte após acidente que deixou vítimas fatais, informou a companhia na última segunda-feira, 19. Em comunicado, disse avaliar procedimentos para “retomada segura” das atividades. Confira a notícia na íntegra!

Multilaser (MLAS3) dispara 16% em estreia na bolsa

A Multilaser estreou em grande estilo na bolsa brasileira, a B3, na última quinta-feira, 22. As ações ordinárias, negociadas pelo código MLAS3, dispararam mais de 16% em relação à precificação de R$11,10 na oferta pública inicial, IPO na sigla em inglês. Veja a notícia completa!

Texto: Letícia Matsuura
Arte: Vinícius Martins / Mover

Leia também

Calendário Econômico: Emprego, inflação, FOMC, PIB, IPO, balanço

Inflação estraga semana do Ibovespa; no radar, FOMC, inflação, PIB dos EUA, Centrão: Espresso

Sanita: Marfrig (MRFG3) marcha para máxima histórica

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais