TC Mover
Mover

As mais lidas da semana: Natura (NTCO3), Bitcoin, B3 (B3SA3)

Postado por: TC Mover em 19/06/2021 às 7:00
Natura está nas mais lidas da semana

São Paulo, 19 de junho – A coluna do contribuidor do TC, Sérgio Sanita, sobre o Grupo Natura, que começou a indicar um rompimento de uma região de congestão, está entre as mais lidas da semana. A lista de países que mais lucraram com o Bitcoin em 2020, com o Brasil à frente de mercados significativos como o da Índia, foi um dos destaques entre os leitores.

Além disso, as considerações de analistas sobre os efeitos de uma possível concorrência para a B3 chegou às matérias mais acessadas. As ações da empresa (B3SA3) chegaram a ter a pior queda em 14 semanas, em meio a rumores de que a XP pode criar uma bolsa de valores. Confira abaixo as notícias mais lidas da semana!


Sanita: Chegou o momento da Natura (NTCO3)?

O contribuidor do TC, Sérgio Sanita, fala sobre a Natura (NTCO3), empresa que tem dado sinais de confirmação de saída de uma região de congestão e que deve ser beneficiada pela reabertura de atividades comerciais. Leia aqui a coluna na íntegra.


Brasil é um dos países que mais lucraram com Bitcoin em 2020

O Brasil é o 16º na lista dos países que tiveram o maior volume de ganho realizado com o Bitcoin no ano passado, segundo a Chainalysis. Ele ficou à frente de mercados significativos como o da Índia e da Argentina, mas atrás de cinco nações mais pobres. Leia aqui a matéria.


Especial: B3 “atraente” deve vencer narrativa sobre concorrência

Temores de que o reinado da B3 está sob risco fizeram a ação ordinária da maior bolsa latino-americana (B3SA3) amargar sua pior queda em 14 semanas. Mas, para quem acha vazia essa narrativa, a chance de entrar no papel mais castigado do ano entre as blue chips brasileiras parece que chegou. Leia aqui a matéria.


Azul pode ser multada por Jair Bolsonaro tirar máscara em avião

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa, vai questionar a companhia aérea Azul pelo episódio de 11 de junho, em Vitória, em que o presidente Jair Bolsonaro embarcou em um de seus aviões e tirou a máscara de proteção, informou uma coluna da Folha de S. Paulo na última segunda-feira, 14. A empresa poderá ser punida com multa por desrespeitar regras da Anvisa para transportes na pandemia. Leia aqui a matéria.


Trade de reabertura favorece educacionais e shoppings

O chamado trade de reabertura, no qual investidores apostam em companhias que se beneficiarão com a reabertura completa da economia pós vacinação, favoreceu as empresas educacionais e as gestoras de shoppings na última segunda-feira, 14. Leia aqui a matéria.

Texto: João Pedro Malar
Edição: Letícia Matsuura
Arte: Vinícius Martins / TC


Leia também

Especial: MP da Eletrobras tem dia D na próxima semana

Genial Investimentos elege JBS como preferida do setor

Sanita: BB Seguridade mostra assimetria com atraso ante pares

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais