TC Mover
Mover

As mais lidas da semana: Via (VVAR3), Alliar (AALR3), Ethereum

Postado por: TC Mover em 11/07/2021 às 7:00
Via, Alliar, Ethereum

São Paulo, 11 de julho – A entrevista exclusiva à TC Rádio da diretora de Relações com Investidores da Via, Daniela Bretthauer, está entre as mais lidas da semana. Ela afirmou que a empresa mantém sua estratégia de crescimento, sem levar em contas questões externas como ruídos políticos e as eleições de 2022.

A coluna do contribuidor do TC Sérgio Sanita sobre a Alliar também está entre as mais acessadas. Para ele, a empresa do setor de medicina diagnóstica deve ser beneficiada pela reabertura econômica, e valorizar.

O Ethereum superou o Bitcoin no número de endereços ativos, ficando no radar dos leitores da TC Mover. O movimento mostra que a criptomoeda tem se tornado mais popular como tecnologia-base da maioria dos tokens das finanças descentralizadas. Confira abaixo as notícias mais lidas da semana!

Especial: Via ignora ruídos e aposta em diferenciais, diz Daniela Bretthauer

Os ruídos políticos com a aproximação das eleições de 2022 e o cenário macroeconômico desafiador não representam grande risco para a Via, que mantém sua estratégia de crescimento e seu planejamento de compras junto a fornecedores sem levar em conta questões externas, afirmou a diretora de Relações com Investidores da companhia, Daniela Bretthauer, em entrevista exclusiva à TC Rádio. Leia aqui a notícia completa!

Sanita: Seis motivos para Alliar (AALR3) se recuperar

O contribuidor do TC Sérgio Sanita analisou a Alliar (AALR3), a segunda maior empresa de diagnósticos por imagem do Brasil. Em relação à movimentação dos preços, chama a atenção do colunista que a empresa teve uma queda de mais de 65% no auge do pânico do mercado com a crise do coronavírus. Saiu de uma máxima histórica em janeiro de 2020 nos R$23,21 para $7,93 em apenas 10 semanas. Leia aqui a coluna completa!

Ethereum supera quantidade de endereços do Bitcoin

O Ethereum superou o Bitcoin e se tornou a criptomoeda com o maior número de endereços ativos da atualidade, atestando o crescimento da sua popularidade como tecnologia-base da maioria dos tokens das finanças descentralizadas, dos contratos inteligentes e dos tokens não-fungíveis, NFTs. Leia aqui a notícia completa!

Itaú BBA vê Lojas Renner e Guararapes se destacando

Analistas do Itaú BBA acreditam que a Lojas Renner e a Guararapes devem ser as empresas que mais se beneficiarão das oportunidades que surgiram durante a pandemia no segmento de varejistas de moda. Eles deram a recomendação outperform, o equivalente a compra, para ambas. Leia aqui a notícia completa!

Bank of America aposta em papéis cíclicos brasileiros

O Bank of America manteve sua recomendação para as ações brasileiras em overweight, o mesmo que compra, e aposta em papéis cíclicos, sinalizando que há espaço para valorização já que a reabertura doméstica tem sido defasada em relação ao resto do mundo, diz em relatório. Leia aqui a notícia completa!

Texto: João Pedro Malar
Edição: Letícia Matsuura
Imagem: Vinícius Martins / TC Mover


Leia também

As mais lidas da semana: Bitcoin, Smart Fit, Ricardo Barros

Calendário Econômico: Serviços, IBC-Br, opções, balanços

Resumo da Semana: Via (VVAR3), Jair Bolsonaro, Eletrobras (ELET6)

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais