Mover

Calendário Econômico: Balanço, TC Rádio, IPO

Postado por: TC Mover em 16/04/2021 às 6:00
balanços

São Paulo, 16 de abril – O Calendário Econômico desta sexta-feira destaca os balanços trimestrais dos bancos Morgan Stanley e Bank of New York Mellon. No Brasil, o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, concederá entrevista à TC Rádio. Também está na agenda econômica brasileira a estreia das ações do Hospital Mater Dei na B3. Confira abaixo o Calendário Econômico completo.


Brasil

IPC-S – A Fundação Getúlio Vargas, FGV, informará o Índice de Preços ao Consumidor – Semanal, IPC-S. Na quadrissemana anterior, o índice teve inflação de 1,00%.

IPO – O Hospital Mater Dei estreará na B3 às 10h00, com ações negociadas pelo código MATD3.

TC Rádio – O Espresso da Manhã terá entrevista da TC Rádio às 9h30 com George Wachsmann, CIO e sócio-fundador da Vitreo. Já no Almoço de Negócios, às 13h30, o entrevistado será o sócio-fundador da CTM Investimentos, Daniel Alberini. O secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, será entrevistado no Espresso da Tarde, às 17h00.


Estados Unidos

Imóveis – Já nos Estados Unidos, sai a construção de casas novas em março. O consenso TC aponta 1,61 milhões de novas residências construídas.

Negócios – Serão informadas as pesquisas de condições de negócios e de confiança do consumidor nos Estados Unidos, feitas pela Universidade de Michigan, referentes a abril. A expectativa é que a de confiança do consumidor registre 83,60 pontos.

Balanço – Os bancos Morgan Stanley e Bank of New York Mellon divulgarão os lucros líquidos referentes ao primeiro trimestre de 2021.

Petróleo – A Baker Hughes atualizará a contagem de sondas de petróleo nos Estados Unidos. Na semana anterior, a contagem foi de 432 sondas.

Texto: João Pedro Malar
Edição: Letícia Matsuura
Imagem: Divulgação


Leia também

Acordo do Orçamento prevê cortes de até R$30 bilhões, dizem fontes

Roberto Campos Neto vê projeto de moeda digital brasileira avançando

Ricardo Barros confirma que projeto pode recompor despesas do Orçamento

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais