TC Mover
Mover

Calendário Econômico: Balanços, IPO, Grupo Soma

Postado por: TC Mover em 20/07/2021 às 5:55
Balanços, IPO, Follow-on

São Paulo, 20 de julho – O Calendário Econômico desta terça-feira, 20, destaca os balanços de empresas brasileiras, como a Neoenergia e americanas, como a United Airlines e UBS Group. Também está no radar dos investidores as precificações de oferta pública inicial, IPO na sigla em inglês, da Multilaser e Privalia Brasil. Ainda na agenda econômica brasileira, o Grupo Soma precificará a oferta subsequente de ações. Confira abaixo o Calendário Econômico completo.

Brasil

Leilão – O Tesouro Nacional realizará o tradicional leilão de títulos às 10h30.

Grupo Soma – O Grupo Soma (SOMA3) precificará às 17h00 a oferta subsequente de ações, o chamado follow-on.

Precificação de IPO – A Privalia Brasil precificará às 17h00 a oferta pública inicial, IPO na sigla em inglês, de ações. No mesmo horário acontecerá a precificação do IPO da Multilaser. As empresas estrearão na B3 na próxima quinta-feira, 22, com ações negociadas pelos códigos PRVA3 e MLAS3, respectivamente.

Balanços – A Neoenergia (NEOE3) e as Indústrias Romi (ROMI3) divulgarão os balanços operacionais referentes ao segundo trimestre.

TC Rádio – O sócio da JK Capital Daniel Damiani será entrevistado no Espresso da Manhã. A TC Rádio entrevistará a gerente de projetos e produtos do Instituto Escolhas, Jacqueline Ferreira, no Espresso da Tarde.

EUA

Joe Biden – O presidente dos EUA, Joe Biden, realizará uma reunião ministerial.

Casas – Sai a construção de casas novas nos EUA de junho. Espera-se que 1,60 milhões de casas tenham sido construídas.

Balanços – Philip Morris, Netflix, United Airlines e UBS Group informarão os lucros líquidos referentes ao segundo semestre.

Petróleo – O Instituto de Petróleo Americano, API, realizará a atualização semanal dos estoques de petróleo dos EUA. Na semana anterior, o estoque teve queda de 4,079 milhões de barris.

Espaço – A Blue Origin fará lançamento de voo espacial.

Ásia

Japão – À noite sairá a balança comercial do Japão referente a junho. A expectativa é de superávit de 460 bilhões de ienes.

Texto: Letícia Matsuura
Imagem: Divulgação


Leia também

Bolsas desabam com coronavírus; no radar, balanços, estímulos, commodities, IGP-M: Espresso

Boris Johnson reconhece que pandemia está longe de acabar

Fundos de Ethereum atraem US$11,7 milhões na última semana

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais