TC Mover
Mover

Calendário Econômico: CPI da Covid, leilão, setor imobiliário

Postado por: TC Mover em 18/05/2021 às 6:00
CPI da Covid está no calendário econômico

São Paulo, 18 de maio – O Calendário Econômico desta terça-feira destaca o depoimento do ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, na Comissão Parlamentar de Inquérito do coronavírus, a CPI da Covid. Ainda na agenda econômica brasileira, o Tesouro Nacional fará o leilão de títulos. Já nos EUA, está no radar dos investidores a quantidade mensal de casas construídas. Confira abaixo o Calendário Econômico completo.


Brasil

CPI da Covid – O ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, vai depor a partir das 10h00 na Comissão Parlamentar de Inquérito do coronavírus, a CPI da Covid.

Leilão – O Tesouro Nacional fará o tradicional leilão de títulos, às 10h30.

Teleconferências – Mosaico (MOSI3) e Iochpe-Maxion (MYPK3) farão teleconferências de resultados às 10h00. Já a da Sabesp (SBSP3) será às 10h30, com as da Gafisa (GFSA3), Linx (LINX3) e Rede D’Or (RDOR3) às 11h00 e a da Cruzeiro do Sul (CSED3) às 14h00.

TC Rádio – A TC Rádio entrevistará às 9h15 o sócio-fundador e gestor da RPS Capital, Paolo Di Sora, no Espresso da Manhã. O co-fundador e diretor de estratégia da Remessa Online, Alexandre Liuzzi, será entrevistado às 13h30 no Almoço de Negócios. Já no Espresso da Tarde, a entrevista será às 17h00, com a economista do Insper Juliana Inhasz.


EUA

Casas construídas – Já nos EUA, será informada a quantidade de casas construídas em abril. O consenso TC aponta 1,71 milhões de residências construídas.

Petróleo – O Instituto de Petróleo Americano, API, realizará a atualização dos estoques de petróleo dos EUA. Na semana anterior, o estoque teve queda de 2,533 milhões de barris.

Texto: João Pedro Malar
Edição: Letícia Matsuura
Imagem: Divulgação


Leia também

Hapvida e Notredame fecham em queda após notícia sobre Cade

Nogueira: 3 Lições da polêmica entre Elon Musk e Bitcoin

Especial: BR Distribuidora brilha com “divórcio amigável” da Petrobras

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais