TC Mover
Mover

Calendário Econômico: IBC-Br, IGP-10, balanços

Postado por: TC Mover em 12/02/2021 às 6:00
calendário econômico

São Paulo, 12 de fevereiro – O Calendário Econômico desta sexta-feira destaca o Índice de Atividade Econômica do Banco Central – Brasil, IBC-Br. Outro indicador que será divulgado é o Índice Geral de Preços-10, IGP-10. Ainda na agenda econômica brasileira, saem balanços da Usiminas, código USIM5, e da Alpargatas, código ALPA4. Confira abaixo o Calendário Econômico completo.

China – O mercado chinês se mantém fechado pelo feriado do Festival da Primavera.

IBC-Br – Sai o Índice de Atividade Econômica do Banco Central – Brasil, IBC-Br, de dezembro. O indicador teve alta de 0,59% em novembro.

IGP-10 – Os investidores acompanharão o Índice Geral de Preços-10, IGP-10, de fevereiro. As informações do índice são coletadas entre o dia 11 do mês anterior e o dia 10 do mês de referência. Em janeiro, a inflação foi de 1,33%.

IPO – A Oceanpact estreará na B3 às 10h00, com ações ordinárias negociadas com o código OPCT3.

Balanços – As empresas Usiminas, código USIM5, e Alpargatas, código ALPA4, informarão os lucros líquidos referentes ao quarto trimestre de 2020.

Teleconferências – Banco do Brasil e Sanepar realizarão teleconferências às 10h00 sobre os resultados do quarto trimestre, além de Cosan, Multiplan, Engie Brasil e Cesp às 11h00, Lojas Renner às 13h00 e Rumos Logística às 14h00.

Estados Unidos – Serão divulgadas as pesquisas de condições de negócios e de confiança do consumidor de fevereiro, realizadas pela Universidade de Michigan. Em janeiro, a confiança do consumidor foi de 74,00 pontos.

Petróleo – A Baker Hughes informará a contagem de sondas de petróleo nos Estados Unidos. Na semana anterior, a contagem foi de 392 sondas.

Discurso – John Williams, diretor do Federal Reserve, Fed, discursará às 12h00, horário de Brasília.

Texto: João Pedro Malar
Edição: Letícia Matsuura
Imagem: Divulgação


Leia também

Bolsonaro promete auxílio por até quatro meses, mas Congresso pode antecipar benefício

Entrevista exclusiva: Mercado absorve auxílio nas regras do jogo, diz Tingas, da Acrefi

Vieira: Projetos pró-auxílio indicam que agenda social veio para ficar

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais