Mover

Calendário Econômico: Serviços, balanços, seguro-desemprego

Postado por: TC Mover em 11/02/2021 às 6:00
Calendário Econômico

São Paulo, 11 de fevereiro – O Calendário Econômico desta quinta-feira destaca a pesquisa de serviços no Brasil. A agenda econômica brasileira terá, ainda, balanços do Banco Central e de outras empresas. Nos Estados Unidos, sai a quantidade semanal de pedidos de seguro-desemprego. Confira abaixo o Calendário Econômico completo.

China – Começa na quinta-feira o feriado do Festival da Primavera na China, que se encerrará na quarta-feira da semana seguinte.

Japão – O Japão também terá feriado, o Dia de Fundação da Nação.

Serviços – No Brasil, sai a pesquisa de serviços de dezembro. No mês anterior, a atividade do setor teve alta de 2,60%.

Câmara – A Câmara dos Deputados fará uma sessão às 9h00 para votar um projeto que limita consignados durante a pandemia.

Leilão – O Tesouro Nacional realizará o tradicional leilão de títulos às 10h30.

IPO – A Cruzeiro do Sul e a Mobly estrearão na B3 às 10h00, com ações ordinárias negociadas com os códigos CSED3 e WEST3, respectivamente.

Precificação de IPO – A Orizon, empresa de gestão de resíduos, fará a precificação da oferta pública inicial, IPO na sigla em inglês, de ações na B3 às 18h00. As ações ordinárias serão negociadas com o código ORVR3.

Balanços – As empresas Banco do Brasil, Sanepar, Cesp, Engie Brasil, JHSF, Lojas Renner, Multiplan, Cosan, Tyson Foods, PepsiCo, Walt Disney e Rumo Logística divulgarão os lucros líquidos referentes ao quarto trimestre de 2020.

Teleconferências – A Klabin, a Banrisul e a Totvs farão teleconferências sobre os resultados do quarto trimestre, todas às 11h00.

Seguro-desemprego – Os investidores acompanharão a quantidade semanal de pedidos de seguro-desemprego nos Estados Unidos. A expectativa é de 779 mil solicitações.

Texto: João Pedro Malar
Edição: Letícia Matsuura
Imagem: Divulgação


Leia também

Mansano: A autonomia do Banco Central

Corleta: Fluxo do dólar sinaliza desconfiança com ajuste fiscal e BC, dizem traders

Entrevista exclusiva: Banco Central se tornará um órgão de estado hoje, diz relator

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais