Corretora vê 15 ações com maior potencial de alta e dez de baixa

São Paulo, 20 de outubro – Os analistas da Guide Investimentos fizeram um estudo com as indicações de preço-alvo de diferentes bancos e corretoras para verificar quais eram as ações com maior potencial de alta e de baixa no mercado.
A equipe, liderada pelo analista Luís Sales, chegou a 15 ações com maior potencial de alta, que varia de 74% na Helbor a 45% em Lojas Americanas e JBS.

O estudo mostrou também as dez ações que estão muito acima de seus preços-justos, o que significaria maior potencial de perdas, e que podem ir de 9% no caso da Raia Drogasil e Eneva a 32% para Weg.

Os dados levaram em conta empresas que têm pelo menos três casas cobrindo seus papéis e foram excluídas análises defasadas. O cálculo de ganho ou perda levou em conta a cotação do papel no dia 16 de outubro e o preço-alvo médio das análises.
Texto: Angelo Pavini
Edição: Letícia Matsuura
Imagem: Divulgação

Bank of America supera consenso em balanço do primeiro trimestre
Bank of America relatou lucro por ação foi de US$0,86, superando consenso e anunciou recompra de ações de US$25 bilhões. Confira!

Balanços e bateria de dados nos EUA dominam pregão; Orçamento no radar: Espresso
A quinta-feira começa com apetite por risco no exterior em meio a uma rodada de balanços de gigantes americanos. Confira!

Calendário Econômico: Inflação, serviços, varejo
O Calendário Econômico desta quinta-feira destaca inflação do IGP-10, a pesquisa de serviços brasileiros e as vendas do varejo dos EUA