Imposto de Renda, estímulos, Mahle (LEVE3): As Mais Lidas - TC
TC Mover
Mover

Imposto de Renda, estímulos, Mahle (LEVE3): As Mais Lidas

Postado por: TC Mover em 15/08/2021 às 6:00

São Paulo, 15 de agosto – A discussão sobre a Reforma do Imposto de Renda chamou a atenção dos investidores durante a semana. Se aprovado, o projeto será outra vitória do ministro da Economia, Paulo Guedes, em conjunto com o Congresso. Também está entre as mais lidas a aprovação do pacote de infraestrutura trilionário pelo Senado americano.

Outro destaque é a coluna do contribuidor do TC, Sérgio Sanita, sobre a tendência altista da companhia de autopeças Mahle (LEVE3), mesmo com o mercado local pesado. Confira abaixo as notícias mais lidas da semana!

Especial: Aprovação do Imposto de Renda será nova vitória na dobradinha Guedes-Congresso

São grandes as possibilidades de outra dobradinha bem-sucedida entre o ministro da Economia, Paulo Guedes, e a base aliada do governo no Congresso com a previsão de aprovação da reforma do Imposto de Renda. A votação foi adiada e segundo o presidente da Câmara, Arthur Lira, acontecerá na próxima terça-feira. Veja a matéria especial na íntegra!

Senado dos EUA aprova robusto pacote de infraestrutura

O Senado dos EUA aprovou na última terça-feira, 10, um pacote de infraestrutura de US$1,2 trilhão, o mais expressivo do país nos últimos 12 anos, possibilitando uma das maiores injeções de recursos federais em obras públicas do país nas últimas décadas. Leia a notícia completa!

Sanita: Mahle (LEVE3) tem viés altista e balanço positivo

Na última semana, apesar do nosso mercado local pesado e continuando em tendência baixista, tivemos a ação ordinária da Mahle (LEVE3) mostrando uma barra de ignição altista e com bom aumento de volume. Confira a coluna na íntegra!

Venda direta de etanol entre usinas e postos pesa em distribuidoras

As ações das distribuidoras de combustíveis caíram no pregão da última quarta-feira, 11, após notícia de que o presidente Jair Bolsonaro sancionará Medida Provisória permitindo que o produtor ou importador de etanol comercialize o combustível diretamente com os postos. Veja a notícia completa!

Vieira: Promessas políticas podem impactar a bolsa positivamente

A pauta econômica resiste na agenda apesar dos ruídos, com vistas também a compensar temores fiscais embutidos no lançamento do novo Bolsa Família, que se chamará Auxílio Brasil, e no “meteoro” fiscal de R$90 bilhões em dívidas judiciais da União. Confira a coluna na íntegra!

Texto: Letícia Matsuura
Arte: Nathália Reither / Mover


Leia também

Criptomoedas, variante Iota, precatórios: As Mais Lidas

Inflação, ata do FOMC, varejo, balanços: Calendário Econômico

Emae (EMAE4), índices de incerteza, precatórios: Resumo da Semana

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais