TC Mover
Mover

As mais lidas da semana: BB Seguridade (BBSE3), Bitcoin, Embraer (EMBR3)

Postado por: TC Mover em 26/06/2021 às 7:00
BB Seguridade está nas mais lidas da semana

São Paulo, 26 de junho – O BB Seguridade possui assimetria ante pares do setor, mas começou a indicar uma recuperação. A coluna do contribuidor do TC, Sérgio Sanita, sobre o ativo está entre as mais lidas da semana. A estreia do primeiro fundo 100% Bitcoin da América Latina na B3, que deu uma nova opção de investimento para os interessados na criptomoeda, também se destacou.

Além disso, a recomendação de compra pelo Itaú BBA para os recibos de ações negociadas na bolsa americana, as chamadas ADRs, da Embraer está entre as notícias mais acessadas. A perspectiva positiva para as quatro divisões da companhia foi citada pelo banco. Confira abaixo as notícias mais lidas da semana!


Sanita: BB Seguridade mostra assimetria com atraso ante pares

O contribuidor do TC, Sérgio Sanita, fala sobre o BB Seguridade (BBSE3), empresa que tem iniciado uma recuperação apesar da assimetria com o setor e pode ser beneficiada pela alta da taxa básica de juros, a taxa Selic. Leia aqui a coluna na íntegra.


Primeiro fundo 100% Bitcoin da América Latina estreia na B3

O primeiro fundo totalmente Bitcoin da América Latina estreou na última quarta-feira, 23, na B3, através da gestora QR Capital, trazendo mais uma opção aos investidores do mercado de ações interessados numa exposição indireta ao criptoativo. Leia aqui a matéria.


Itaú BBA recomenda comprar Embraer por recuperação

O Itaú BBA iniciou nesta quarta-feira, 23, a cobertura dos recibos de ações negociadas na bolsa americana, as chamadas ADRs, da Embraer com recomendação outperform, o equivalente a compra, enxergando uma perspectiva positiva para as quatro divisões da companhia, além de sua startup Eve. Leia aqui a matéria.


HASH11 desvalorizou 45% desde inauguração na B3

O fundo de investimentos HASH11, que acompanha o desempenho das principais criptomoedas do mercado, perdeu 45% de valor desde a sua inauguração na B3, em 22 de abril. Ele foi afetado pelas restrições chinesas aos criptoativos e pelos tuítes do empresário Elon Musk. Leia aqui a matéria.


Fleury tem sistemas paralisados após ataque de ransomware

Os serviços da rede de diagnósticos Fleury foram paralisados na última terça-feira, 22, por um ataque de ransomware conforme nota publicada no site da companhia. A ação ocorre quando criminosos tentam sequestrar o sistema de uma empresa para depois cobrar resgate para liberar o acesso. Leia aqui a matéria.

Texto: João Pedro Malar
Edição: Letícia Matsuura
Arte: Vinícius Martins / TC


Leia também

PCE desacelera e pode levar S&P500 à melhor semana desde abril

Sanita: Alta demanda por aço favorece Gerdau

Petrobras é única vendedora em leilão de energia

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais