TC Mover
Mover

TC Day mostra tendências do mercado de capitais e criptomoedas

Postado por: TC Mover em 19/05/2021 às 20:35

São Paulo, 19 de maio de 2021 – O TC Day, evento gratuito com grandes nomes da economia e política brasileira debatendo o cenário macroeconômico e o mercado de investimentos no pós-pandemia, acontecerá nesta quinta-feira, 20, das 8h30 às 19h30.


Nomes importantes do mercado participam do TC Day

Serão mais de 10 horas de palestras, mesas redondas e painéis exclusivos. O evento é online, específico para investidores, iniciantes e profissionais, e interessados em investimentos.

Participam do TC Day grandes nomes da economia e do mercado, como Adolfo Sachsida, secretário de Política Econômica do Ministério da Economia; Florian Bartunek, gestor e sócio da Constellation Asset Management; Carolina Lacerda, membro do Conselho de Administração da BR Distribuidora e Hypera Pharma; e André Vasconcellos, diretor-adjunto do IBRI, Instituto Brasileiro de Relações com Investidores, no Rio de Janeiro.

“Os cenários pandêmico e político-econômico brasileiro ainda trazem muitas incertezas para os investidores e empreendedores brasileiros. A nova edição do TC Day surge então do intuito de antever, a partir da expertise de diversos especialistas e profissionais, as oportunidades e tendências do mercado de capitais nos próximos meses, no pós-crise”, explica a diretora de Marketing do TC, Cristianne Alves.


Evento possui três salas com palestras, painéis e mesas redondas

O evento contará com uma agenda repleta de palestras, painéis e mesas redondas com representante do Governo Federal, gestores de fundos de investimentos e traders do mercado financeiro, divididos em três salas. São o Palco TC Day, a Sala Saúde e a Sala Private, esta exclusiva para assinantes da plataforma.


Programação do TC Day

Arte: Vinícius Martins / TC Mover


Palco TC Day debate cenário político-econômico, mercados e educação financeira

Com início às 8h30, a plenária principal do TC Day debaterá o cenário brasileiro, mercado de capitais, criptoativos, investimentos e educação financeira. O primeiro painel, sobre política e economia no pós-pandemia, contará com a presença de Adolfo Sachsida, secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, e Marcos Mollica, gestor da Opportunity Gestora.

Já o gestor e sócio da Constellation Asset Management, Florian Bartunek, falará sobre desafios para investidores em cenários voláteis. À tarde, três pocket sessions abordarão criptoativos, riscos na declaração de rendas variáveis e escândalos do mercado financeiro.

Após o fechamento do pregão, empresários, traders e Daniel Zukerman, apresentador do programa Pânico da Jovem Pan, participarão de um bate-papo.


Profissionais de saúde discutirão setor no mercado

A Sala Saúde receberá a CEO do Grupo Fleury, Jeane Tsutsui, para falar sobre estratégias diferenciadas para empresas do nicho de medicina. O diretor da Prevent Senior, Fabrício Machado, e o sócio-fundador da DVI Radiologia Odontológica, Fernando Leite, comentarão sobre parcerias na área de saúde e educação financeira, enquanto o diretor de Operações da Rede Mater Dei de Saúde, José Henrique Salvador, comandará um painel sobre IPO nesse mercado.

Já a Sala Private receberá John Rodgerson, CEO da Azul, para falar sobre a recuperação do mercado aéreo no pós-pandemia; e o CEO da Petz, Diego Bassi, explicará os desafios e as oportunidades para startups versus grandes players do mercado.

O TC Day acontecerá no espaço Station, dentro do aplicativo do TC, que pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play.

Texto: Letícia Matsuura
Edição: Maria Luiza Dourado
Arte: Vinícius Martins / TC Mover


Leia também

Bolsas americanas caem com Bitcoin e FOMC; no radar, emprego EUA, estímulos, Eletrobras, CPI: Espresso

Câmara dos Deputados começa a discutir MP da Eletrobras

Ata do FOMC anima, mas dá sinais de redução de recompras

Mover Pro

Informação, análises e ideias de investimentos 24/7

Saiba Mais