Anotação de ‘Hey Jude’, de Paul McCartney, vira NFT
A coleção “Lennon Connection: The NFT Collections” compõe, além da anotação da música Hey Jude, fotos de casacos e guitarras de Lennon

Atualizado há 4 meses
São Paulo, 25 de janeiro – Julian Lennon, filho de John Lennon, anunciou ontem, no Twitter, que está leiloando NFTs, tokens não-fungíveis, sobre a obra do lendário músico dos Beatles, incluindo as anotações originais do hit “Hey Jude”.
A coleção “Lennon Connection: The NFT Collections” está no marketplace Yellow Heart e inclui tokens não-fungíveis com fotos das anotações de Hey Jude, de casacos utilizados por Lennon e de três das suas guitarras. Contudo, os itens físicos não estão incluídos nas negociações.
O leilão começou ontem e vai durar cerca de duas semanas. As anotações da música possuem valor mínimo de US$30 mil, enquanto os demais tokens podem ser adquiridos a partir de US$4 mil.
Os NFTs funcionam como certificados de propriedade e autenticidade de artigos digitais. Nesse caso, os tokens da coleção de Lennon foram cunhados na rede Polygon, do token $MATIC.
Texto: Nicolas Nogueira
Edição: Cintia Thomaz
Imagem: Divulgação
Últimas
Atualizado há 44 minutos
Atualizado há cerca de 2 horas
Receba todas as novidades do TC
Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.
Receba todas as novidades do TC
Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.