BRF derrete após aprovar oferta subsequente de ações
A precificação das ofertas das ações ordinária e das ADRs da BRF acontecerá em fevereiro, após coleta de intenções de investimento

Atualizado há 4 meses
São Paulo, 18 de janeiro – As ações ordinárias do frigorífico BRF estão entre as piores performances no Ibovespa nesta terça-feira, um dia depois de os acionistas aprovarem a oferta subsequente de 324 milhões de papéis.
A precificação das ações ordinária e dos recibos de ações negociados nos Estados Unidos, ADRs, acontecerá em fevereiro, após a coleta de intenções de investimento realizada junto a investidores institucionais.
Os ativos da dona da Sadia e da Perdigão estão entre os destaques de volume de negociação projetado em relação à média de 50 pregões, junto com BB Seguridade e Alpargatas.
Perto das 16h45, a ação da BRF (BRFS3) caía R$6,51%, cotada a R$23,14. No entanto, em janeiro, o papel acumula ganho de 2,75%. No mesmo horário, o Ibovespa operava em alta de 0,31%, recuperando parte das perdas de ontem, aos 106,6 mil pontos.
Para acompanhar o desempenho das ações do frigorífico e de outras empresas listadas na bolsa brasileira, basta acessar o TC Matrix, ferramenta gratuita do TC.
Texto: Letícia Matsuura
Edição: Renato Carvalho
Imagem: Mover
Últimas
Atualizado há cerca de 6 horas
Atualizado há cerca de 7 horas
Atualizado há cerca de 9 horas
Receba todas as novidades do TC
Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.
Receba todas as novidades do TC
Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.