As mais lidas da semana: Cyrela, Duretex, criptomoedas
As mais lidas da semana: Alta da Cyrela (CYRE3), coluna do Sanita sobre Duretex (DTEX3) e disparada das criptomoedas se destacam na TC Mover

Por
Atualizado há mais de 1 ano
São Paulo, 13 de fevereiro – A alta das ações da Cyrela, código CYRE3, após relatório sobre fintech está entre as mais lidas da semana da TC Mover. A coluna de Sérgio Sanita sobre a Duretex, código DTEX3, também chamou a atenção dos leitores. Além disso, a nova máxima histórica do Bitcoin e disparada de outras criptomoedas após apoio de Elon Musk em rede social está na lista. Confira!
Cyrela (CYRE3) dispara após relatório sobre fintech CashMe
A Cyrela Brazil Realty, código CYRE3, subiu pelo segundo dia consecutivo após o Credit Suisse apontar para uma unidade de financiamento digital de hipotecas que tem o potencial de deixar a avaliação da maior incorporadora residencial de alta renda do país bem mais atrativa. Leia aqui a matéria.
Sérgio Sanita: Duretex
O contribuidor do TC, Sérgio Sanita, apresenta aos leitores a Duratex. Abordando as áreas de atuação da empresa, Sanita discute as possibilidades de investimento e de retorno ligadas à empresa do setor de construção. Leia aqui a coluna na íntegra.
Especial: Criptomoedas disparam com apoio de Elon Musk
Elon Musk mostrou o apoio à Dogecoin, criptomoeda nascida de uma brincadeira, o que movimentou o mercado de criptoativos. A Tesla, fabricante americana de carros elétricos de Musk, comprou US$1,5 bilhões em Bitcoin, ajudando a criptomoeda a atingir novo patamar histórico. Em entrevista exclusiva à TC Mover, o especialista em criptomoedas Paulo Boghosian disse acreditar que esse apoio de Elon Musk e de outros influenciadores digitais, como Chamath Palihapitiya e Dave Portnoy, às moedas digitais é “um protesto contra o sistema financeiro tradicional”. Leia aqui a matéria.
Itaú BBA vê Banco Inter (BIDI11) no índice MSCI em revisão trimestral
O Itaú BBA espera com moderada convicção a inclusão das units do Banco Inter, código BIDI11, na carteira de Brasil do índice MSCI de Mercado Emergentes dentro da revisão trimestral que deve ser divulgada na terça, após o fechamento dos mercados. Leia aqui a matéria.
BTG Pactual mantém cautela com Ambev (ABEV3) e questiona qualidade do balanço
O BTG Pactual questionou a solidez dos volumes de vendas e a qualidade dos lucros da Ambev, código ABEV3, que estão cada vez mais dependentes de benefícios fiscais, e reduziu a estimativa de lucro operacional e por ação para esse ano. O papel ordinário da maior produtora de bebidas da América Latina recuou pelo quarto pregão em cinco com a notícia. Leia aqui a matéria.
Texto: João Pedro Malar
Edição: Letícia Matsuura
Arte: Vinícius Martins / TC
Leia também
Sanita: Grupo Natura (NTCO3)
Mansano, Vieira: Autonomia do BC reduzirá, mas não eliminará interferência
Especial: Congresso garantirá auxílio emergencial, mas diluirá ajuste
Últimas
Receba todas as novidades do TC
Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.
Receba todas as novidades do TC
Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.