0

Balanços, FMI, leilão de Treasuries: Calendário Econômico

mercados

Balanços, FMI, leilão de Treasuries: Calendário Econômico

Os balanços de empresas americanas se destacam no Calendário Econômico, assim como o relatório do FMI e um leilão de Treasuries de 5 anos

Balanços, FMI, leilão de Treasuries: Calendário Econômico
fernanda-almeida

Atualizado há 4 meses

Ícone de compartilhamento

São Paulo, 25 de janeiro – Os balanços de empresas americanas, como Microsoft e Facebook, são o destaque do Calendário Econômico desta terça-feira. Também está no radar o relatório de projeções globais do Fundo Monetário Internacional, FMI.

Além disso, a agenda econômica americana recheada terá um leilão primário de Treasuries de 5 anos. Veja abaixo o calendário completo!

Brasil

Consumidor – Às 8h, a Fundação Getúlio Vargas, FGV, divulga a sondagem do consumidor de janeiro. A pesquisa procura captar o sentimento dos consumidores em relação à situação geral da economia e de suas finanças pessoais. O consenso TC projeta recuo de 0,5 ponto frente à sondagem anterior.

Leilão – O Tesouro Nacional fará seu tradicional leilão de títulos às 10h30.

Aço – O Instituto Nacional dos Distribuidores de Aço, INDA, realizará uma videoconferência às 11h para informar os resultados do setor em dezembro de 2021 e fazer as previsões para este mês.

BR Partners – A BR Partners (BRBI11) precificará oferta subsequente de units às 17h.

TC Rádio – O programa Espresso da Manhã, da TC Rádio, receberá o sócio-fundador da Macro Capital, Nilson Teixeira, às 9h30.

EUA

Balanços – American Express, 3M, Johnson & Johnson, Lockheed Martin, Verizon e General Electric divulgarão os lucros líquidos do quarto trimestre às 7h, no horário de Brasília. Às 18h, saem os resultados da Microsoft.

FMI – O Fundo Monetário Internacional, FMI, divulgará seu relatório de projeções globais às 11h.

Indústria – Às 12h, o Federal Reserve, banco central americano, da cidade de Richmond informará a sondagem industrial de janeiro, com o objetivo de conhecer a tendência da atividade do setor e as expectativas dos empresários. O consenso TC projeta 17,00 pontos, ante 16,00 pontos do mês anterior.

Confiança do consumidor – Também às 12h, sai o índice de confiança do consumidor referente a janeiro. Espera-se queda de 2,5 pontos.

Leilão – O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos realizará, às 15h, um leilão primário de Treasuries de 5 anos.

Petróleo – Às 18h30, o Instituto de Petróleo Americano, API, revelará a variação de estoques da terceira semana de janeiro. Foi registrado superávit de 1,404 milhão de barris na semana anterior.

Texto: Fernanda de Almeida
Edição: Stéfanie Rigamonti
Imagem: Divulgação

Nesta matéria

BRBI11

BR ADVISORY PARTNERS PART...

15,39

-0,65

-4,08%

Powered by

Análise de Investimentos

relatorios
image

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.