0

Boletim Focus, Hapvida, balanços: Calendário Econômico

mercados

Boletim Focus, Hapvida, balanços: Calendário Econômico

O calendário desta segunda-feira destaca o boletim Focus, as novas ações da Hapvida na B3, com incorporação da Intermédica e os balanços

Boletim Focus, Hapvida, balanços: Calendário Econômico
beatriz-cantadori

Atualizado há 3 meses

Ícone de compartilhamento

São Paulo, 14 de fevereiro– O Calendário Econômico desta segunda-feira destaca o boletim Focus, que mostra expectativas do mercado para a economia nacional. Além disso, os investidores seguem a estreia das ações na Bolsa de Valores brasileira, a B3, resultados da fusão da Hapvida com o Grupo NotreDame Intermédica. O papel HAPV3 continua em vigor, enquanto o GNDI3 teve a negociação finalizada na sexta-feira, 11.  Também estão no radar os resultados trimestrais da holding do banco Itaú, a Itaúsa, da Engie Brasil, e da Raízen. Confira abaixo a agenda econômica na íntegra!

Brasil

Boletim Focus – O Banco Central divulgará o boletim Focus semanal, que reúne as projeções do mercado para a economia brasileira, às 8h25. O documento contém as expectativas para o Índice de Preços ao Consumidor Amplo, IPCA, para o Produto Interno Bruto, PIB e para as taxas Selic, de câmbio e de desemprego.

TC Rádio – O economista e sócio-fundador da L6 Capital Partners, Fernando Kunzel, será o entrevistado da TC Rádio às 9h30, no programa Espresso da Manhã.

Hapvida– Na abertura do mercado, começa a ser negociada na bolsa brasileira a ação ordinária da Hapvida com a incorporação do Grupo NotreDame Intermédica. Os papéis da empresa compradora (HAPV3) continuam na bolsa, enquanto os da companhia agregada (GNDI3) foram finalizados no último pregão da semana passada.

Balança comercial – O Ministério da Economia anunciará, às 15h, a balança comercial referente à semana terminada em 11 de fevereiro. Foi reportado superávit de US$754,5 milhões na semana anterior.

Balanços– Após o fechamento do mercado, o Banco do Brasil, a Engie Brasil, o Itaúsa, a Raízen e a São Martinho divulgarão os lucros líquidos referentes ao quarto trimestre de 2021.

Ásia

PIB – Sai às 20h50, no horário de Brasília, o Produto Interno Bruto, PIB, japonês referente ao quarto trimestre. A expectativa é de crescimento de 5,8% na base anual e de 1,4% na comparação trimestral.

Texto: Beatriz Lauerti
Edição: Letícia Matsuura
Imagem: Divulgação

Nesta matéria

HAPV3

HAPVIDA PARTICIPACOES E I...

6,55

0,10

+1,53%

Relacionadas

BBAS3

BCO BRASIL S.A.

35,65

1,30

+3,64%

EGIE3

ENGIE BRASIL ENERGIA S.A.

43,00

0,55

+1,27%

ITSA4

ITAUSA S.A.

9,24

0,12

+1,29%

RAIZ4

RAIZEN S.A.

5,70

-0,13

-2,29%

SMTO3

SAO MARTINHO S.A.

46,14

-0,05

-0,10%

Powered by

Análise de Investimentos

relatorios
image

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.