0

Calendário Econômico: Balança comercial, Guedes, Bolsonaro

mercados

Calendário Econômico: Balança comercial, Guedes, Bolsonaro

O Calendário Econômico desta segunda destaca balança comercial e agenda do ministro da Economia Paulo Guedes e do presidente Jair Bolsonaro

Calendário Econômico: Balança comercial, Guedes, Bolsonaro
tcuser

Atualizado há mais de 1 ano

Ícone de compartilhamento

São Paulo, 11 de janeiro – O Calendário Econômico desta segunda-feira destaca a balança comercial. Os investidores ficarão atentos também à agenda do ministro da Economia Paulo Guedes e do presidente Jair Bolsonaro. Confira abaixo o Calendário Econômico completo.

Balança comercial – Fará parte da agenda econômica desta segunda-feira a balança comercial divulgada pelo Ministério da Economia. Na semana anterior, o saldo foi de R$974 bilhões.

Campos Neto – O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participará de uma videoconferência promovida pelo BIS às 9h e do evento virtual do Valor Capital Group sobre criptomoedas às 12h00. Ele também fará videoconferência às 14h00 com representantes da Gávea Investimentos.

Guedes – O ministro da Economia, Paulo Guedes, se reunirá com o secretário de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, às 10h00 e com outros secretários às 11h30. Ele também terá reunião com o secretário da Fazenda, às 15h00, com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, BNDES, às 17h00, e com o chefe de assessoria de Relações Institucionais, Esteves Colnago, às 18h00.

Bolsonaro – O presidente Jair Bolsonaro terá reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto, às 10h30, com o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, às 14h30, com Pedro Sousa, da Secretaria-Geral da Presidência, às 15h00, com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, às 15h30, e com o secretário do Esporte, Marcelo Margalhães, às 16h00.

Hapvida – Haverá teleconferência às 15h00 sobre a fusão de Hapvida, código HAPV3, e Notredame Intermédica, código GNDI3.

Discursos – A presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, e o diretor do Federal Reserve, Raphael Bostic, discursarão, respectivamente, às 11h40 e às 14h00, horário de Brasília.

Texto: João Pedro Malar
Edição: Letícia Matsuura
Imagem: Divulgação

relatorios
image

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.