0

Com desconto do Ibovespa, Ativa lança ‘carteira Black Friday’

mercados

Com desconto do Ibovespa, Ativa lança ‘carteira Black Friday’

Americanas, 3R Petroleum e B3 figuram na lista da 'Carteira Black Friday' da Ativa Investimentos, que aposta na tese de desconto do Ibovespa

Com desconto do Ibovespa, Ativa lança ‘carteira Black Friday’
gustavo-cunha-boldrini

Atualizado há 6 meses

Ícone de compartilhamento

São Paulo, 19 de novembro – A tese de desconto na Bolsa brasileira, que se intensificou com a divulgação dos balanços do terceiro trimestre e aumenta a busca do investidor por oportunidades de entrada, levou a Ativa Investimentos a lançar a “Carteira Black Friday”, que reúne cinco papéis considerados descontados pelos analistas da corretora.

“A Carteira Black Friday é composta por ativos que se apresentam descontados pelo mercado, apresentando, assim, oportunidades de compra com base em análise técnica com a visão do cenário para os ativos”, diz a Ativa.

A corretora destaca o papel ordinário da 3R Petroleum (RRRP3), que está “descontada em relação aos seus concorrentes, enquanto o preço do barril de petróleo vem sofrendo altas constantes”, mesmo com a queda registrada hoje devido aos receios com medidas de restrição na Europa.

As ações ordinárias de Americanas (AMER3) e B3 (B3SA3) também figuram na lista, com destaques para a retomada do setor varejista e do e-commerce, com o final do ano e o monopólio da administradora da Bolsa brasileira, que não se traduz no preço do papel na visão da Ativa.

O papel ordinário da Sabesp (SBSP3) “segue acumulação nos preços para posterior rompimento e formação da movimentação da alta”, diz a corretora, que também recomenda o ativo com a perspectiva de superação da crise hídrica.

A ação ordinária da Suzano (SUZB3) fecha a lista, devido à exposição de receitas em dólar. “O papel demonstra forte exaustão após a correção do movimento de alta”, diz a Ativa.

Perto das 12h10, os papéis ordinários de Suzano, Sabesp, B3 e Americanas subiam respectivamente 3,98%, 1,66%, 0,80% e 3,74%. As ações de 3R Petroleum recuavam 3,58%.

Texto: Gustavo Boldrini
Edição: Cintia Thomaz
Arte: Mover

Nesta matéria

RRRP3

3R PETROLEUM �LEO E G�S S...

41,82

0,73

+1,74%

Relacionadas

AMER3

AMERICANAS S.A

23,18

0,38

+1,64%

B3SA3

B3 S.A. - BRASIL, BOLSA, ...

11,73

0,23

+1,94%

SBSP3

CIA SANEAMENTO BASICO EST...

45,71

0,15

+0,32%

SUZB3

SUZANO S.A.

50,77

0,60

+1,18%

Powered by

Análise de Investimentos

relatorios
image

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.