0

Hering (HGTX3), mercado imobiliário nos EUA, feriados na Ásia: Calendário Econômico

mercados

Hering (HGTX3), mercado imobiliário nos EUA, feriados na Ásia: Calendário Econômico

O fim das negociações de ações da Hering se destaca no calendário econômico desta segunda-feira, que também conta com o índice NAHB.

Hering (HGTX3), mercado imobiliário nos EUA, feriados na Ásia: Calendário Econômico
tcuser

Atualizado há 8 meses

Ícone de compartilhamento

São Paulo, 20 de setembro – O Calendário Econômico desta segunda-feira, 20, destaca o fim das negociações das ações ordinárias da Hering (HGTX3). Agora, os ativos serão do Grupo Soma (SOMA3), que comprou a empresa. Lá fora, a agenda econômica americana será marcada pelo índice NAHB do mercado imobiliário residencial de setembro. Já no Japão e na China, os mercados ficarão fechados devido à comemoração de feriados. Veja abaixo o Calendário Econômico completo!

Brasil

Relatório Focus – O relatório Focus será divulgado pelo Banco Central nesta segunda-feira. O documento contém as expectativas do mercado para o Índice de Preços ao Consumidor Amplo, IPCA, para o Produto Interno Bruto, PIB, e para as taxas Selic, de câmbio e de desemprego.

Balança comercial – O Ministério da Economia informará a balança comercial semanal. Foi reportado o saldo de US$1,39 bilhão na semana anterior.

Hering – As ações ordinárias da Cia Hering (HGTX3) deixarão de ser negociadas na Bolsa. Isso ocorre após aprovação à combinação de negócios com o grupo Soma (SOMA3).

TC Rádio – A operadora de renda variável da B.Side Investimentos, Viviane Vieira, será entrevistada no Espresso da Manhã, na TC Rádio, às 9h15. Mais tarde, às 17h15, o bate-papo será com o presidente da Associação Brasileira da Indústria do Plástico, José Ricardo Ortiz Coelho.

EUA

Mercado imobiliário – O índice NAHB do mercado imobiliário residencial americano de setembro será divulgado. A expectativa é de 74,00 pontos.

Ásia

Feriado na China – Na China, será celebrado o Festival do Meio do Outono, fechando o mercado de minério, Dalian, e as bolsas Shangai e Hong Kong. A data é um dos feriados mais comemorados na China, e marca, de fato, a metade da estação do Outono.

Feriado no Japão – Já em território japonês, a segunda-feira será de feriado do Dia do Respeito aos Idosos. Homenageando os membros mais velhos da população, a data é sempre celebrada na terceira segunda-feira do mês de setembro. A bolsa japonesa também não estará aberta.

Texto:  Anderson Lima e Fernanda de Almeida
Edição: Letícia Matsuura
Imagem: Divulgação


Leia também

Exclusivo: Governo espera publicar na segunda-feira decreto sobre rede privativa para destravar 5G

Exclusivo: Vale sonegou R$3,7 bilhões em impostos no Pará, alega ANM em documento

Governo eleva imposto para bancar o Auxílio Brasil

relatorios
image

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.