As mais lidas da semana: BB Seguridade (BBSE3), Bitcoin, Embraer (EMBR3)
Confira as notícias mais lidas da semana, como coluna sobre BB Seguridade, fundo 100% Bitcoin na B3 e recomendação de compra para a Embraer

Por
Atualizado há 11 meses
São Paulo, 26 de junho – O BB Seguridade possui assimetria ante pares do setor, mas começou a indicar uma recuperação. A coluna do contribuidor do TC, Sérgio Sanita, sobre o ativo está entre as mais lidas da semana. A estreia do primeiro fundo 100% Bitcoin da América Latina na B3, que deu uma nova opção de investimento para os interessados na criptomoeda, também se destacou.
Além disso, a recomendação de compra pelo Itaú BBA para os recibos de ações negociadas na bolsa americana, as chamadas ADRs, da Embraer está entre as notícias mais acessadas. A perspectiva positiva para as quatro divisões da companhia foi citada pelo banco. Confira abaixo as notícias mais lidas da semana!
Sanita: BB Seguridade mostra assimetria com atraso ante pares
O contribuidor do TC, Sérgio Sanita, fala sobre o BB Seguridade (BBSE3), empresa que tem iniciado uma recuperação apesar da assimetria com o setor e pode ser beneficiada pela alta da taxa básica de juros, a taxa Selic. Leia aqui a coluna na íntegra.
Primeiro fundo 100% Bitcoin da América Latina estreia na B3
O primeiro fundo totalmente Bitcoin da América Latina estreou na última quarta-feira, 23, na B3, através da gestora QR Capital, trazendo mais uma opção aos investidores do mercado de ações interessados numa exposição indireta ao criptoativo. Leia aqui a matéria.
Itaú BBA recomenda comprar Embraer por recuperação
O Itaú BBA iniciou nesta quarta-feira, 23, a cobertura dos recibos de ações negociadas na bolsa americana, as chamadas ADRs, da Embraer com recomendação outperform, o equivalente a compra, enxergando uma perspectiva positiva para as quatro divisões da companhia, além de sua startup Eve. Leia aqui a matéria.
HASH11 desvalorizou 45% desde inauguração na B3
O fundo de investimentos HASH11, que acompanha o desempenho das principais criptomoedas do mercado, perdeu 45% de valor desde a sua inauguração na B3, em 22 de abril. Ele foi afetado pelas restrições chinesas aos criptoativos e pelos tuítes do empresário Elon Musk. Leia aqui a matéria.
Fleury tem sistemas paralisados após ataque de ransomware
Os serviços da rede de diagnósticos Fleury foram paralisados na última terça-feira, 22, por um ataque de ransomware conforme nota publicada no site da companhia. A ação ocorre quando criminosos tentam sequestrar o sistema de uma empresa para depois cobrar resgate para liberar o acesso. Leia aqui a matéria.
Texto: João Pedro Malar
Edição: Letícia Matsuura
Arte: Vinícius Martins / TC
Leia também
PCE desacelera e pode levar S&P500 à melhor semana desde abril
Sanita: Alta demanda por aço favorece Gerdau
Petrobras é única vendedora em leilão de energia
Últimas
Atualizado há cerca de 5 horas
Receba todas as novidades do TC
Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.
Receba todas as novidades do TC
Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.