Privatização dos Correios: BNDES seleciona Genial para consultoria, diz fonte
Genial, que compõe grupo de empresas assessor da privatização da Eletrobras, superou cinco concorrentes pelo negócio dos Correios, diz fonte

Atualizado há 3 meses
São Paulo, 18 de fevereiro – O Banco Genial será contratado para prestar consultoria na privatização dos Correios, após ter vencido processo seletivo realizado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, disse à Mover uma fonte com conhecimento do assunto.
O Genial, que faz parte do grupo de empresas que tem assessorado a privatização da Eletrobras, superou cinco concorrentes pelo negócio, ao apresentar proposta global ao BNDES no valor de R$489,27 mil pelos serviços, segundo documento obtido pela Mover.
O resultado do processo seletivo do BNDES, que contempla a prestação dos serviços necessários à privatização dos Correios, foi homologado na quinta-feira.
Além do Genial, participaram da disputa aberta pelo BNDES Banco ABC Brasil, Banco Fator, BR Partners, Cypress e Goldman Sachs, de acordo com as informações obtidas pela Mover.
Procurados, BNDES e Banco Genial não comentaram de imediato.
*Esta matéria foi publicada primeiro exclusivamente para os assinantes. Quer receber notícias e furos em primeira mão? Assine um dos planos do TC.
Texto: Luciano Costa
Edição: Allan Ravagnani
Imagem: Vinícius Martins / Mover
Últimas
Atualizado há cerca de 3 horas
Atualizado há cerca de 4 horas
Atualizado há cerca de 6 horas
Receba todas as novidades do TC
Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.
Receba todas as novidades do TC
Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.