0

Relatório Focus, produção de veículos, Investor Day da Azul: Calendário Econômico

mercados

Relatório Focus, produção de veículos, Investor Day da Azul: Calendário Econômico

O Calendário Econômico desta segunda-feira destaca o Relatório Focus, a produção de veículos no Brasil e o Investor Day da Azul

Relatório Focus, produção de veículos, Investor Day da Azul: Calendário Econômico
anderson-lima

Atualizado há 6 meses

Ícone de compartilhamento

São Paulo, 6 de dezembro – O relatório Focus é o destaque do Calendário Econômico desta segunda-feira, 6. O documento contém as expectativas do mercado para os dados macroeconômicos brasileiros. No radar, também está a produção de veículos divulgada pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, a Anfavea. Além disso, os investidores acompanharão o Investor Day da Azul, que trará as perspectivas para o futuro da empresa. Leia abaixo a agenda econômica completa!

Brasil

Relatório Focus – O Banco Central divulgará o relatório Focus, que reúne as projeções do mercado para a economia brasileira. O documento contém as expectativas para o Índice de Preços ao Consumidor Amplo, IPCA, para o Produto Interno Bruto, PIB e para as taxas Selic, de câmbio e de desemprego.

Balança comercial – O Ministério da Economia anunciará os dados da balança comercial semanal. Foi reportado déficit de US$577 milhões na quarta semana de novembro, entre os dias 22 a 28.

Veículos – A produção de veículos de novembro será anunciada pela Anfavea. Foram produzidos 177,864 mil automóveis em outubro.

Azul – Nesta segunda-feira, a partir das 11h, a Azul promove o seu Investor Day. Após anunciar a desistência da compra da Latam, evento será importante para entender a nova estratégia da empresa para ganhar mais espaço no mercado brasileiro, além dos planos para 2022 com as incertezas envolvendo novas variantes do coronavírus.

TC Rádio – Iniciando o dia de entrevistas, a TC Rádio receberá o sócio e diretor de gestão de crédito e multimercado da Rio Bravo Investimentos, Evandro Buccini, no Espresso da Manhã, às 9h30. Mais tarde, o entrevistado será o diretor-presidente da Open, Renato Ojima, que participará do Mover Talks sobre Open Banking, o sistema financeiro aberto, às 11h20. No Espresso da Tarde, às 16h30, a conversa será sobre cibersegurança, e contará com o gerente regional da Tenable Brasil, Arthur Capella. Às 17h30, o bate-papo será com o doutor em políticas públicas Gustavo Oliveira.

Texto: Anderson Lima
Edição: Stéfanie Rigamonti e Letícia Matsuura
Imagem: Divulgação

Nesta matéria

AZUL4

AZUL S.A.

21,25

-0,14

-0,65%

Powered by

Análise de Investimentos

relatorios
image

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.