Scoop é a informação confiável em primeira mão que faltava para você investir melhor!

Scoop Use a melhor
informação
do mercado
para potencializar
os seus investimentos

Scoop é o novo produto do TC, que foca na produção de informações exclusivas e de impacto que mexem com os mercados.

Quero conhecer agora
Scoop

Prepare-se com
notícias exclusivas
para investidores.

O Scoop by Mover conta com uma equipe de profissionais de altíssima experiência na cobertura de política, economia, empresas e finanças. A equipe do Scoop mantém contato direto com altos funcionários do governo, empresários, banqueiros e investidores renomados.

O processo de apuração rigoroso e a seriedade e senioridade da equipe permitem que o Scoop entregue a seus assinantes as notícias mais relevantes em primeira mão, no momento preciso, para a melhor tomada de decisão.

Tenha acesso a uma série de assuntos:

Scoop

Política

Saiba, em primeira mão, os planos e decisões dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo que podem impactar os seus investimentos.

Scoop

Finanças
Corporativas

Saiba antes que a maioria no mercado quais os planos de financiamento das maiores empresas de capital aberto e fechado, planos de fusões e aquisições e reestruturações societárias.

Scoop

Economia

Tenha acesso a material exclusivo e analítico sobre dados, acordos comerciais, políticas fiscais e monetárias e a relação entre o setor público e o setor privado.

Scoop

Ativos
alternativos

Entenda melhor como as gestoras administram seus ativos e saiba para onde vão os mercados alternativos, como as criptomoedas.

Quero ter acesso ao Scoop

Inteligência de mercado, interatividade e
comunidade - tudo na palma da sua mão.

ScoopCONHEÇA OS CASES

Scoop
Scoop

Medida Provisória da Eletrobras está em tramitação no Senado, após passagem vitoriosa na Câmara dos Deputados. Scoop by Mover antecipou em 13 de maio que a Casa tinha votos suficientes para avançar com a pauta e enviá-la para o Senado, uma semana antes do voto no plenário.

A ação da Eletrobras avançou 7% após a publicação.

Poucos dias depois, Scoop by Mover disse que haveria uma disputa pela relatoria da MP no Senado, mais de 24 horas antes da concorrência.

Scoop

Hapvida e NotreDame Intermédica nem mesmo protocolaram a notificação de ato de concentração da maior fusão da história do país, mas os técnicos do Conselho Administrativo de Defesa Econômica estão com problemas para avaliar o negócio.

Scoop by Mover noticiou a apuração em 17 de maio e, em poucos minutos, as ações das duas empresas viraram e passaram a cair mais de 3% cada.

Scoop
Scoop
Scoop

Em 7 de maio, por volta das 10h00, Scoop by Mover noticiou de forma exclusiva que a Proposta de Emenda à Constituição que cria fundo de estabilização de preços de combustíveis e muda o regime de partilha contava com o apoio do governo.

Trinta minutos depois o governo confirmou as informações.

Quem tinha o Scoop surfou uma alta de até 8% no papel preferencial da Petrobras naquele pregão.

Aumente a rentabilidade dos seus investimentos,
assine o TC Premium e tenha acesso hoje mesmo ao Scoop.

Scoop faz parte do pacote de benefícios do TC Premium, um plano diferenciado,
formado por vantagens exclusivas para você ser bem sucedido nos seus investimentos.

Confira tudo que você pode ter,
assinando o TC Premium:

Scoop

Carteiras recomendadas

Scoop

Mais de 20 horas de
informações semanais

Scoop

Contabilidade dos seus
investimentos na B3

Scoop

Consultoria personalizada da sua carteira de investimentos junto com um analista certificado pela CVM

Scoop

Interação exclusiva com executivos das empresas onde você investe

Scoop

Um time dedicado a trazer notícias exclusivas, antes de qualquer meio de comunicação

Junte-se a uma comunidade de investidores que já usam
o Scoop e venha para o nosso time campeão.

Vai elevar o nível da sua vida financeira ou vai ficar pra trás?

Quero assinar o TC Premium

FAQ

Não. O Scoop, como parte integrante do TC Premium, não possui período de teste ou trial, já que é um recurso de benefício tangível, usufruto imediato e condicionado a um custo subjacente que temos para oferecê-lo.

O pagamento do plano anual do Scoop, como parte integrante do TC Premium, é feito imediatamente ao inserir os dados do seu cartão de crédito em nossa página de checkout. Você poderá optar por parcelá-lo em até 12x, sem nenhum juros. Um eventual cancelamento deste plano durante sua vigência é passível de uma multa rescisória de até metade do valor de todas as parcelas vindouras. Para mais informações, você pode consultar o nosso Termo de Adesão do Serviço, que será aceito antes de finalizar a contratação.

Não. Como os conteúdos escritos do Scoop são conteúdos proprietários da equipe do TC Mover, seu conteúdo é 100% acessível e aberto aos assinantes TC Premium e TC Private, ou seja, não há limitação de disponibilidade (por exemplo, somente da manchete), como ocorre com alguns conteúdos de outras mídias pagas coletadas pela inteligência do Mover.

Após a contratação do TC Premium ou TC Private, no menu Mover Pro (ou só Mover, nos aplicativos), abrirá uma nova aba para você chamada "Scoop". Nela, estarão as notícias lançadas pela equipe exclusiva do TC Mover, designada para trazer furos noticiosos em primeira mão para que você tome as melhores decisões sobre seus investimentos.

Não. Os assinantes TC Mover, TC Master e TC Master Pro não perderão nenhum recurso, eficiência e celeridade na apuração das notícias de outras mídias e nos critérios padrões do sistema de inteligência de mercado do Mover Pro. A criação de uma nova equipe para o Scoop é algo inédito na estrutura do TC, por isso, nada se altera em relação aos recursos existentes e que estão no ar.

Lembrando que as notícias do Scoop também estarão disponíveis para os demais assinantes de planos inferiores, mas sempre com um delay oportuno para contemplar o primeiro grupo contratante.