TC School / Relatórios - Ligas Universitárias

Relatório de FII: Lajes corporativas (Fcap Finance)

24/02/2021 às 13:35

TC School TC School

A Liga de Mercado Financeiro Fcap Finance apresenta relatório com análise de dois fundos imobiliários: RCRB11 e BRCR11. Ambos fundos são do segmento de lajes corporativas. Vale lembrar que o mercado de lajes corporativas, mais popularizado como edifícios comerciais, ou ainda corporates, é atualmente o segundo maior na B3.

O estudo faz um apanhado das características dos fundos de lajes, trazendo dados sobre a vacância, vantagens, riscos e análise de resultado financeiro dos ativos.

  1. FII BTG Pactual Corporate Office Fund (BRCR11)
  2. FII Rio Bravo Renda Corporativa (RCRB11)

Acesse o site da FCAP Finance para mais informações sobre o trabalho desenvolvido na universidade.

Baixe nosso app grátis! No TC você acompanha as principais notícias e cotações do mercado em tempo real, além de ter acesso a canais exclusivos para interagir com os melhores profissionais.

Estude e conheça! Aprenda com quem realmente entende de investimentos. Tire dúvidas, troque ideias, experiências e construa uma grande rede de networking com investidores de todo Brasil.

A gente também está no Instagram e no TikTok. Acompanhe!

TC School

TC School

A sua escola como investidor.

Disclaimer: Este material é produzido e distribuído somente com os propósitos de informar e educar, e representa o estado do mercado na data da publicação, sendo que as informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Este material não constitui declaração de fato ou recomendação de investimento ou para comprar, reter ou vender quaisquer títulos ou valores mobiliários. O usuário não deve utilizar as informações disponibilizadas como substitutas de suas habilidades, julgamento e experiência ao tomar decisões de investimento ou negócio. Essas informações não devem ser interpretadas como análise ou recomendação de investimentos e não há garantia de que o conteúdo apresentado será uma estratégia efetiva para os seus investimentos e, tampouco, que as informações poderão ser aplicadas em quaisquer condições de mercados. Investidores não devem substituir esses materiais por serviços de aconselhamento, acompanhamento ou recomendação de profissionais certificados e habilitados para tal função. Antes de investir, por favor considere cuidadosamente a sua tolerância ou a sua habilidade para riscos. A administradora não conduz auditoria nem assume qualquer responsabilidade de diligência (due diligence) ou de verificação independente de qualquer informação disponibilizada neste espaço. Administradora: TradersNews Informação & Educação Ltda. Todos os direitos reservados.

TradersClub

O app essencial para investidores do mercado financeiro brasileiro.

Uma comunidade com milhares de investidores, ferramentas e serviços que vão ajudar você a investir melhor!

TradersClub